![]() |
| Não Chore, diga 'foda-se' e sorria |
28 de dezembro de 2012
Mais não chore...
Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a te amar.
22 de dezembro de 2012
Faz de conta que acontece
Ai eu me pego numa sexta a noite sentindo saudade do que não existiu ou me corroendo por aquela ida à aquele lugar que morreu antes de eu sair de casa. Será que demora muito pra esse nó no peito passar?
Preferia tá falando de fatos concretos, de um relacionamento matemático, desses que nós ja sabemos o final, daquele tipo que não surpreende. Dois mais dois igual a quatro e ninguém pode contestar. Início, meio e fim. Ponto final. Não tenho mais o que pensar ou deixar doer. Só que não. Parece que na minha vida, essas histórias são sempre um tipo de faz de conta que acontece. Só que sem o brilho do vestido da Cinderela sabe? É apenas um faz de conta que se apaixonou. Faz de conta que se amaram de verdade. Faz de conta que ele sente saudade. Faz de conta que existe uma grande justificativa pra ele não deixar NADA ACONTECER!
18 de dezembro de 2012
E acabou
De repente você esta lá, olhando pro passado e pras coisas que tinha certeza que iam ser pra sempre. Começa a se perguntar onde foi que errou ou então onde o outro errou. Não adianta tentar achar um culpado, não existe culpado, foi apenas o tempo que fez você mudar, fez o outro mudar ate vocês se sentirem estranhos convivendo e sufocados em um sentimento de apego, onde um não quer dá o braço a torcer e dizer que acabou, que o pra sempre não existe. O para sempre existe sim, ele é cada lembrança de beijo, abraço ou demonstração de afeto que ficarão para sempre em sua memória. Mais vocês, não estão mais juntos.
5 de dezembro de 2012
Eu desdo início soube que qualquer tipo de relação com você não seria nada fácil, mais está quase impossível assim. Não sei como uma pessoa pode tomar uma atitude assim e decidir as coisas em tão pouco tempo! Talvez você sempre tenha sido assim, e eu cega de amor não enxerguei. Ou talvez, você tenha se acomodado por me ter em suas mãos, achando que amor é o bastante, achando que pedir desculpas sempre resolveria as coisas. Não sei qual as duas situações é a pior. Essa rotina viciosa que somos, ou se é a falta de vontade de lutar pelo o que poderíamos ser...
30 de novembro de 2012
O "eu te amo" vai muito mais além
De um tempo para cá, notei que para alguns a frase “eu te amo” perdeu o sentido. Falam para qualquer um que faça algo por elas/elas. O verdadeiro “eu te amo” está nas ações.
O meu “eu te amo” é eu pedir para me ligar para dizer que chegou bem não importa a hora ou se vai me acordar. O meu “te amo” se nota quando largo tudo para dar um jeito de te ver, quando faço por você tudo aquilo que não faria nem por mim e quando decido ir contra tudo e todos para estar com você.
“Eu te amo” é tentar sempre te ajudar, quando dá e quando não dá. “Eu te amo” é abrir um sorriso enorme apenas porque sei que te verei. “Eu te amo” é ficar feliz por pelo menos ter uma foto com você e guardá-la como se fosse um tesouro. “Eu te amo” é ficar feliz porque você está feliz e ficar preocupada porque você está doente. “Eu te amo” é saber exatamente como e onde você gosta de carinho. “Eu te amo” é encaixar perfeitamente no seu abraço e poder ficar lá o tempo que for necessário. “Eu te amo” é saber que você está bem mesmo estando chateado comigo. “Eu te amo” é querer que você seja feliz, seja comigo ou não.
22 de novembro de 2012
Tudo tem seu devido lugar
Alguns sonhos retornaram pra casa e outros ficaram perdidos pelo caminho. Mas agora, eu consigo perceber o que antes estava tão distante, tão invisível e era tão irreal.
Meu coração encontra-se totalmente aquecido, depois de tantos dias ao relento. Agora a sensação é de paz e toda aquela tempestade que havia aqui dentro, deu espaço a um sol reluzente.
Minhas palavras ainda soam desentendidas por mim. Mas, aos poucos tudo vai reencontrando seu lugar e assim consigo sentir tudo que realmente devo sentir.
Todas as músicas repletas de melancolia deram espaço para sons que fazem meu coração sentir toda a positividade que necessita no momento e isso é o que faz ele bater mais forte.
A inspiração retornou de uma maneira diferente, querendo expor de uma forma contagiante todos que estão ao meu redor, inclusive o grande responsável por tudo isso, meu coração.
Agora estou tranqüila, tudo parece ter se encaixado em seus respectivos lugares e pareço estar protegida por algo forte que não fará alguns sentimentos retornarem, apenas permanecerem onde estão. Sem declarações falsas, sem medo e sem solidão.
10 de novembro de 2012
Meu ponto de paz
Todas as melodias que nos embalam, todas as lembranças que nos permitem sentir saudade, todos os momentos que sempre se fazem únicos e a incrível forma de não ser rotineiro cada segundo ao seu lado. Tudo isso requer um cuidado extremo e eu estou disposta a cuidar.
Nossos defeitos, manias e jeitos nos acomodam de uma maneira surreal e nos divertimos aprendendo um com o outro e não deixando que algo simples ganhe espaço para que possa atrapalhar.
Somos fortes, como em outras vezes, como hoje e talvez como sempre seremos. A forma que lidamos com esse sentimento por vezes é alvo de sentimentos maldosos, mas o que muitos não acreditam é na proteção que temos, uma proteção chamada amor.
Por isso entre pausas e rabiscos, nossa história continua, desejando não ter um ponto final. Pelo menos não dessa vez.
9 de novembro de 2012
"A medida exata que completa cada imperfeição que existe em mim."
Entre dúvidas e certezas fomos construindo um sentimento raro, que até hoje não conseguimos dizer bem o que é, mesmo com a total força, nos enganamos às vezes entre momentos que de tão incertos parecem irreais. Por isso não me atrevo a resumir isso tudo em apenas algumas palavras que por serem clichês não me agradam. Espero que os dias que estão por vir, me mantenham perto de você, mesmo sem a presença física saberei que você está próximo. Entre algumas promessas que já foram feitas, entre tantos planos rabiscados e por tantos momentos vividos, espero que o desejo de conviver um com o outro da forma que for, sempre esteja destacado em seu coração.
28 de outubro de 2012
Nossa forma única de amar
O passar dos dias me fizeram notar que amor não é simples troca de palavras aconchegantes e sim o amor se faz aconchegante a cada novo dia.
Seu sorriso por tantas vezes iluminaram as minhas escuras noites, seu abraço foi o melhor abrigo e seu coração foi onde eu consegui viver bem e em paz. Eu espero viver sempre assim.
Teus gestos as vezes queriam passar despercebidos, mas eu não deixei, os roubei todos pra mim, para meu ego, para o meu sentimento, para a minha felicidade. Eu sou dona do teu sentimento.
Teu olhar roubou de mim todos os meus segredos e não tenho medo de entregar a você cada um deles, afinal todos ficaram em um passado que não irá retornar. Eu deixei coisas do passado por você.
Tantas coisas me prendem a você, porém a mais forte delas é essa nossa forma única de amar, não necessitamos de muitas demonstrações e nem mesmo de palavras doces, nossos corações sabem amar na medida exata, nem muito, nem pouco e sim do modo essencial para sermos felizes, talvez para sempre. É nosso desejo.
24 de outubro de 2012
Pra você
Te quero no seu eu mais intimo. Te quero com todo o seu carinho. Te quero com toda sua selvageria. Te quero com todo o seu charminho. Te quero com seu lado mau, mas com o lado fofinho também. Te quero com toda a nossa intimidade. Te quero com toda a nossa espontaneidade. Te quero com todas as complicações, seria muito mais fácil sem elas, mas cheguei num nível que foda-se, eu quero você com complicações.
Quero seus beijos. Quero seu abraço. Quero seu colchão e o travesseiro que chamarei de meu. Quero dormir com a sua blusa como meu pijama. Quero abrir sua geladeira e te oferecer um copo d’agua. Quero me sentir em casa na sua casa. Quero conversar sobre nada, sobre coisas importantes, ouvir sua opinião e dar a minha. Quero aprender coisas novas e dividir as que sei. Quero ouvir músicas novas, músicas velhas, músicas cantadas pela sua voz. Quero te olhar e sorrir. Quero dormir com sua perna enroscada na minha. Quero acordar, olhar para o lado e ver você ainda dormindo e debater internamente se te acordo ou não. Quero voltar a dormir e acordar de novo ao som do seu bom dia. Quero acordar e sentir seu cheiro em mim. Quero fazer planos. Quero falar as besteiras que só você entende e me faz falar. Quero rir das besteiras que você me fala. Quero comer pizza e sanduíches de madrugada. Quero te ligar e falar “abre a porta”. Quero dividir meu absolut contigo.
Na verdade, eu te quis desde o momento que bati os olhos em você e continuo querendo. Mesmo depois de tê-lo e não importa quantas vezes tive, ainda quero mais. Quero sempre mais.
22 de outubro de 2012
Mais uma carta de amor
Oi amor... Sabe o que eu mais quero?
Quero te colocar dentro de meu cobertor, te malinar, te morder até você me pedir para parar. Quero beijar teu pescoço, tocar seu lábio com o dedo, e logo após te beijar.
Quero cuidar de ti, te chamar de bebê, te mimar até o amanhecer, há como eu quero.
Quero dormir ao teu lado, para em plena madrugada poder te abraçar, sentir teu calor, apertar sua mão bem forte, e sussurar perto de teu ouvido, “vida, eu te amo”. Eu quero te guardar, te proteger, secar suas lágrimas, te dá broncas, e conselhos.
Eu quero dividir meu sanduíche, te dá comida na boca, fazer cocegas em sua barriga, pedindo beijos em troca, para que eu pare com tal brincadeira. Quero te chantagiar, quero fazer birra, eu quero te amar.
Quero poder sair pra passear, te guiando, de mãos dadas, eu quero te abraçar fechando meus olhos, sentindo segurança, te passar confiança. Quero que você me conte seus segredos, e chore suas magoas, fale de meus defeitos, eu quero que você converse comigo, eu quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum.
Quero te presenteiar com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, sem motivos exatos eu quero te dizer te amo. Quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo. Passar meus dedos levemente sobre seu rosto. Eu quero te acordar de manhã cedo, com um beijo. Eu quero te arrepiar com mordidas em sua orelha, eu quero te salvar de algum problema.
Quero viajar com você, gastar meu tempo ao seu lado, só com você. Quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro haver só nós. Eu quero sorrir para você, quero análisar cada detalhe de seu rosto, de seu corpo. Quero amar seus defeitos, e me apaixonar por suas qualidades. Quero observar suas manias, teu jeito de falar e sua maneira de andar. Eu quero parar no tempo quando estiver com você.
Eu quero fazer cafuné em sua nuca, eu quero ninar até você dormir. Quero brincar de GH, jogar video-game, quero deixar você ganhar. Quero que você grite comigo, quando eu fizer algo de errado, quando estiver muito brava. Eu quero. Eu quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de recém acordado. Eu quero ser a primeira pessoa a te desejar feliz aniversário, quero te acordar com um telefonema, e de tardizinha, entrar em sua casa sem que você saíba, e deitar em sua cama e quase te matar de susto. Quero colocar uma carta em segredo dentro do seu carro. Quero te trazer para o meu mundo, e também poder visitar o seu.
Quero aprender matemática contigo, quero escutar seu jeito de falar e a maneira como coça os olhos, quero também estudar para as provas com você. Eu quero recitar poemas bregas para ti, em plena tarde quente. Quero te levar para o fim do sitio, e te obrigar a subir nadando comigo. rs Quero pescar com você, quero dividir um chiclete boca-a-boca contigo. Quero cuidar de ti quando estiver doente, receitar rémedios que nem mesmo sei o que é, para te ver melhor logo.
Quero te beijar mesmo você estando gripado, eu quero de manhã cedinho, dizer o quanto eu te amo.
Eu quero. Quero passar por apuros ao teu lado. Eu quero te fazer ciúmes, ao ponto de você não querer nem olhar em minha cara, eu quero te ver fúrioso, porque tudo que vem de você, faz meu corpo se arrepiar, minha barriga borbulhar e meu coração pulsar sem controle, meu sangue corre sem destino.
Eu só quero que você me ame, mesmo que um dia exista a maior distância separando nossa física. Eu quero que meu coração esteja junto ao seu mesmo estando longe, eu quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, eu quero te amar, te desejar, sonhar realidades. Por que? Porque eu te amo, e não consigo viver sem você, você é o cara que mudou meus dias… para melhor!
12 de outubro de 2012
Um sonho. Uma (nova) realidade!
O que era tão distante, hoje está cada vez mais perto.
O medo vai perdendo a luta para a coragem. A perna vai se esticando para dar um passo. E eue passo.
O começo da realização de um sonho. Que lindo. Que medo. Que coragem. Que ansiedade.
Tudo parece estar indo muito rápido, mas sei que essa velocidade vai apenas aumentar.
Talvez demore meses ou um ano, mas vai acontecer. Está acontecendo.
10 de outubro de 2012
Estou de volta
Precisei de um tempo pra colocar as ideias no lugar, precisava me encontrar, precisava me descobrir. Depois de um mês sem postar no blog resolvi voltar, sinto falta de vocês e de compartilhar coisas com vocês. A partir de agora pretendo voltar a postar várias vezes por semana, o motivo que me fez abandonar o blog por um tempo é o mesmo que me faz voltar. Percebi que é bem mais fácil dividir meus pensamentos com alguem do que guarda-los só pra mim.
Então é isso, estou de volta
Então é isso, estou de volta
20 de agosto de 2012
Em um momento eu estava ali, deitada em seus braços, suas mãos acariciavam meus cabelos que enrolavam e meu rosto e meu coração batia mais forte que uma escola de samba, no silêncio, todos dormiam e nós apenas nos encontrávamos, encontrávamos um ao outro de uma maneira intensa, desvendávamos todos os segredos e naquele lugar escuro e silencioso só nossos corações ecoavam. E eu só tinha uma certeza, eu queria estar ali para sempre.
31 de julho de 2012
28 de julho de 2012
Tinha que acontecer...
Por muito tempo eu não entendia o que tinha acontecido, e sofria pelo jeito com que tudo acabou. Eu teria dado minha vida a você se fosse preciso, te amei mais do que devia, mas acho que você nunca soube disso. Não tem problema, mesmo se você soubesse, não teria dado valor. Tudo que aconteceu, era pra ter acontecido mesmo. Todas as lágrimas, todas as mensagens, os abraços, as voltas, tudo, tudo fez parte da nossa história. Mais o grande erro foi ter me deixado aprender também, o quanto é bom viver sem você. Foi ai que tudo se perdeu, que tudo tomou um rumo diferente. Se eu disser que ainda te amo como antes, estarei mentirndo, mas quem nunca sentiu saudade de um ex, não é?Talvez nós devêssemos ter tido mais paciência. Ou talvez devêssemos ter acabado mesmo. Não sei. Mas sei que cada minuto que passei com você, valeu a pena.
24 de julho de 2012
E mais uma vez eu me enganei
Eu sempre desejei amar, mais foi só eu ver voce partir que passei ter pena de mim. A sensação de ver alguém que amamos indo embora é apavorante. Eu precisava ter te falado sobre mim, sobre nós, mais não era assim tão fácil. Antes que eu desse o primeiro passo a queda ja era certa. Aguardava pelo melhor momento, mais enfim, acho que acabei esperando demais. Você levou toda a minha esperança, embora eu ainda sinta a tua presença aqui. Eu amava a forma como você era completamente diferente dos outros e o jeito que conseguia despertar em mim tanto sentimento. Eu desejava senti-lo, mais do que eu pudesse ser capaz de sentir. Todo esse amor guardado no peito tornou o meu coração pequeno demais. Pequeno demais ate pra suportar. E ele explodiu. Como eu gostaria que ele se reconstituísse, por si só, mais vejo pedaços dele por todo lugar.. Me perdi. Eu sempre achei que isso tudo fosse passar, mais não passou. E mais uma vez eu me enganei.
18 de julho de 2012
Não importa..
Não importa o quanto, você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!
17 de julho de 2012
Como era antes...
Você não pode voltar assim de repente e achar que tudo esta bem, que tudo vai ser como antes.
Ultimamente eu estava me sentindo mais feliz, um pouco vazia eu confesso, vazia desses sentimentos que você despertou em mim.
Você acha que uma simples ligação e umas mensagens fosse me fazer voltar, como se nada tivesse acontecido, como se fosse minha obrigação te perdoar? Você não sabe a raiva que senti durante alguns dias, depois uma enorme saudade, então logo em seguida veio aquele sentimento de vingança, onde o que as pessoas mais querem é ver o outro sentir as mesma coisas que elas sentiram.
Sei que eu pedi que isso acontecesse mas chegou no momento errado, pois não foi nada parecido com o que eu esperava sentir. Pensei que o doce sabor da vingança brilharia em meus olhos e eu tentaria te fazer sofrer de todas as maneiras possíveis.
Você me pede desculpas mas nem sabe de que pede desculpas, segundo a sua opinião a culpa não é sua! Você é tão moleque que sempre arruma uma maneira de mentir pra tudo ficar bem, acha que vou voltar para os seus braços no seu primeiro sorriso encantador.
Você não pode tentar consertar o que foi quebrado e querer que seja como antes. Certas lembranças não se apagam tão facilmente, talvez nunca se apaguem. Já nem sei se era real, acho que talvez eu goste de você bem menos que antes.
1 de julho de 2012
Um sentimento verdadeiro
Quando tudo é perfeito demais nada dá certo, acaba ficando chato, monótono e enjoativo. Felizes para sempre só da certo em contos de fada, pois boas mesmo são as paixões com algum empecilho, os amores que parecem impossíveis, os pequenos desentendimentos em uma relação. Um pouco de sofrimento as vezes é bom, não tô falando de dor física ou qualquer coisa desse tipo, to falando daquele aperto no peito, aquela dúvida , aquela angustia, são coisas que te fazem refletir, se descabelar e tomar alguma atitude. Quando você consegue, isso faz tudo valer a pena e fica mais difícil de abandonar, é difícil deixar pra lá aquilo que lutamos tanto pra conseguir. Só assim pra aprender o que é amor, só assim a gente aprende a dar valor.
14 de junho de 2012
De que adianta uma vida sem nunca ter se apaixonado?
Como é bom sorrir sem motivos, apenas por uma simples lembrança da voz de alguém. Um dia você ta lá, distraída, já não pensa em se apaixonar, achando que todo mundo é igual e vem uma pessoa com uma voz encantadora que muda tudo. Você se sente confusa, testa você mesma, se faz mil perguntas, coloca um milhão de motivos pra desistir na cabeça, tenta não acreditar em nada do que ele diz, então já é tarde demais.
O sentimento não tem explicação, motivo ou lugar pra acontecer, ele simplesmente acontece e não adianta tomar cuidado, mesmo que você não queira ele vai tomar conta do seu coração e você já não vai pensar em mais nada, não vai sentir mais nada, não vai querer mais nada que não seja aquela pessoa. Nem sempre é ruim, vale a pena se jogar na vida de vez em quando, e de que vale uma vida sem nunca ter se apaixonado?
11 de junho de 2012
Coisas que não nos dizem sobre o amor...
Quando eu era criança sempre ouvia falar em borboletas no estomago, aperto no peito e corações partidos. Sempre achei que tudo isso fosse só uma maneira de falar, de mostrar o que o amor faz com você, nunca pensei que alguém seria capaz de sentir mil borboletas no estomago só de ouvir a voz de uma certa pessoa, então você cresce e descobre que é verdade, o que não te dizem é que não é tão bonito como nas historias, você descobre que as borboletas continuam com você mesmo a pessoa estando distante, você descobre que seu coração realmente pode se partir em pedacinhos e continuar batendo, pois a dor que se sente em perder alguém é inexplicável. Você se pergunta toda hora como é possível seu coração doer tanto, sendo que você tem sua saúde em perfeito estado.
Quando eu era criança sempre imaginei como seria quando eu me apaixonasse, eu conheceria ele na escola e nos veríamos todos os dias, ele pagaria meu lanche e faria uma linda declaração de amor na frente de todos, depois disso ficaríamos juntos por um longo tempo. Mas não foi bem assim, nenhum dos meus sonhos sobre meu primeiro amor se realizaram, na verdade acabei me decepcionando com ele, mas afinal quem pode prever como será o amor?Não adianta escrever poemas de amor, assistir novelas, ler romances, nada disso te prepara para o amor, nenhuma dessas coisas te ensina a não sofrer, sobre o amor não existem verdades, a gente não escolhe amar, o amor é que escolhe a gente.
10 de junho de 2012
Descobertas

Hoje fiquei imaginando como será que segui por todo esse tempo "sozinha". Eu sei, eu sei, você sempre esteve do meu lado, mas eu achei que quem cuidasse de mim seria alguém mais forte que eu, e você não é forte.
Se você também chora assim e se desespera dessa maneira, quem será que cuidou de mim nesse tempo todo? E é ai que a resposta chega "Foi eu mesma". Eu sempre estive por mim em todos os lugares, situações, dilemas, eu quem sempre me amei mesmo quando desejava "morrer". E você meu bem, você não passa de uma pessoa assustada, cheia dos medos, com medo de mim, com medo do quanto eu posso ser feliz sem você, do quão forte, talvez, eu realmente seja.
5 de junho de 2012
Querer do destino

Não vejo sentido algum em sentir o que sinto por ti, no entanto, sigo assim, pelo simples fato de que lutar contra, não vai me levar a lugar algum. Só peço que entenda meu lado de querer sentir, amar, gostar, e reclamar quantas vezes eu quiser, sobre qualquer merda que eu sentir vontade. Revolta? Pois é, nessa altura do campeonato, isso não é nada meu bem. Estou num ponto de explosão, de erupção, onde tudo que me envolve, que te envolve, gera sentimentos bruscos, conflitos difíceis, prazeres momentâneos, lembranças eternas. E mesmo assim, segue sendo totalmente sem nexo, gostar tanto. Mas o destino quer assim, deixei pra ele se encarregar do futuro. Pago pra ver.
1 de junho de 2012
O que me move!
Desde o momento em que todo o esforço era voltado para dar meus primeiros passos sozinha, descobri que os meus sonhos me movem, minha imensa vontade de viver e de aproveitar toda a liberdade que me foi destinada.
Depois dos primeiros tombos e os primeiros caminhos traçados de forma errada, descobri que a minha imensa vontade de recomeçar me move, a vontade de seguir em frente e não me arrepender por tudo que aprendi errando.
Quando meu coração foi duramente atingido por um destino que fracassou em várias etapas, aprendi que as minhas lágrimas me moviam, a minha força frente a solidão e a minha constante vontade de ser feliz, mesmo que muitas vezes sozinha.
No momento que descobri um refúgio em minhas palavras, aprendi que os meus sentimentos me movem, a minha forma de demonstrá-los e a maneira exata que posso senti-los a cada novo amanhecer. Sendo ou não da forma apropriada.
Em meio a tantas canções e composições que emocionam, descobri que a música move minhas inspirações, meu romance, minha vida e que existe uma trilha sonora pra cada novo acontecimento, para que um dia eu relembre de tudo com gosto.
Quando me senti só em meio a tantas pessoas comuns, descobri que as amizades verdadeiras me movem. A companhia de raras pessoas, com aquele colo disposto a te aconchegar em todas as dificuldades encontradas.
Por fim, descobri que o que me move principalmente é o amor, o ar, o nascer do sol, o brilho da lua, as palavras do ontem, as promessas do amanhã. O que me move é o meu sorriso diário, as pessoas que me amam e cada novo olhar que conheço. O que me move é meu corpo, fisicamente sem nenhuma marca, meus pequenos pés e uma incrível paixão pela vida, por viver, por amar. Mesmo que hoje seja mais um dia, eu sempre me permitirei sonhar.
E voce , é movido pelo que?
19 de maio de 2012
Nossa história, nossa luta
A gente precisa sentir aquele gosto amargo na boca para amadurecer né? A gente precisa ralar o joelho, tropeçar no sonho, estragar toda a maquiagem, torcer o pé, ficar cheinho de hematomas e até abrir mão de algumas coisas pra valorizar o que efetivamente tem valor. Essa história foi sempre tão batalhada, foi sempre tão doída, sempre tão cheia de obstáculos que antes eu até tinha dúvidas se eram apenas testes que o destino prega na gente, ou se era algo maior me mostrando que não era pra ser. Só que ai, percebi que quando nos perdíamos, rodávamos, rodávamos e acabava sempre no "eu e você, nós" ! Percebi que não importava quem aparecia e quem saia de nossas vidas, nossos lugares sempre estavam ali, guardados, conservados da melhor maneira possível! Percebi que aqueles 'obstáculos' eram testes feitos pra nos comprovar o tamanho e a intensidade do sentimento que sentíamos um pelo outro.Sempre fomos assim... amigos, amantes, estranhos. Seguimos nossa história sem scrip, sem regras, sem leis. Seguimos nossos corações e abrimos mão da gente por motivo de terceiros. Somos cheios de encontros e desencontros, sempre cheios de intensidade. Somos um buraco na cerca, uma falha na segurança, que seeeeempre encontramos e sempre damos um jeito de passar. Somos um carinho escondido, um sorriso cheio de malícia, uma troca de olhares intensa, um amor incapaz de ser compreendido por terceiros. SOMOS VÍRGULAS E LONGAS PAUSAS, MEU AMOR, MAIS NUNCA SEREMOS UM PONTO FINAL! E como eu sei disso? Não sei, apenas sinto, te sinto!
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar sms, mensagens no face, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa, sem nenhuma forma de contato com você... mais sei que num futuro, estaremos desfrutando desse sentimento tão bonito e tão forte. Já não tenho pressa, já não entro em desespero... sei que nossa história não acaba em tempestade, sei que depois de todos esses trovões, desse mar agitado, desse vento que tenta nos afastar... vai aparecer um arco-íris lindo, e ai sim, estaremos juntos, aproveitando a calmaria pela qual tanto esperamos e tanto lutamos pra ter ! ♥
16 de maio de 2012
Aprendizado
Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você vai tomar banho é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte,isso vai passar e logo você se apaixonará novamente e essas lágrimas irão se tornar apenas uma lembrança, um aprendizado de que alguns amores vem acompanhado de dor, mas que dão partida pra que outros possam chegar. 11 de maio de 2012
Vai
Se for pra ficar, fique. Se for pra ir embora, vá logo, por favor. Ame, se for pra amar. Essa coisa de falar uma coisa e fazer exatamente o contrário já tá fora de moda, querido. Pode me deixar agora, não ligo. É melhor do que criar expectativas de um "pra sempre..." que nunca vai existir. É meio adversativo, eu sei. Mais é o que você faz. (...) Não me entenda mal, eu ainda te amo. E eu sei que isso não é recíproco. Portanto, saia da minha vida logo, vai! Porque isso ta me deixando meio louca, meio abismada com tudo e todos.
10 de maio de 2012
Xiado
Somos um canal de televisão que saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho de TV fica aquele xiado incomodando no escuro. Somos a lembrança de beijo que não foi dado; Se você não queria ser feliz comigo, saberá ser infeliz sozinho...
9 de maio de 2012
Pensamento indevido
Me peguei pensando em você, e de repente me veio teu toque. Tava sentada aqui na cama e me peguei pensando em você, e de repente me veio seu perfume. Balançava minha perna sem parar, me peguei pensando em você, e me veio seu sorriso. Me peguei pensando em você, mais antes que me venha qualquer outra recordação me destrai, ai te esqueci. Mesmo que momentâneamente!
8 de maio de 2012
Cansaço
Você se cansa de amores imcompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do "apesar de". Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que.
3 de maio de 2012
Nos perdemos
A gente se perdeu. A gente se perde tanto. Acho melhor mudar a frase e dizer que você me perdeu. Porque eu, na verdade, nunca tive você. Mais não faço mais questão da gente. Já não tenho mais um pingo de vontade de insistir em nós. Já não sinto mais a sua falta como antes. Ainda não descobri se isso é bom ou ruim, mais só de não passar o dia inteiro pensando em você, em como você está ou o que está fazer, é reconfortante. Eu tenho dormido cedo, sabia? Deixei de criar e imaginar situações pra nós. Ei, e não precisa vim atrás de mim, não depois de tudo isso. Não depois deu ter aprendido a ser feliz comigo mesma!
28 de abril de 2012
25 de abril de 2012
Fantasia
As vezes me pego procurando aquela garota romântica que adorava escrever sobre o amor, as vezes me encontro com ela e então percebo que não quero mais ela em minha vida. Prefiro deixar a garota fofa e apaixonada no fundo do baú, quem sabe um dia eu queira usar sua fantasia novamente, mas por enquanto não, to preferindo usar uma fantasia de garota cruel, talvez ate de uma destruidora de corações.
18 de abril de 2012
Potinho de Saudade
Sentir saudade já faz tão parte do meu cotidiano que é normal. Sentir saudades de você é parte da minha rotina assim como escovar os dentes, pentear o cabelo (depois do banho) e checar se meu riocard está na minha bolsa. Sentir sua falta é tão comum que não sinto mais todos os dias, já faz parte de mim. Seu potinho da saudade anda dentro da minha bolsa e por isso eu esqueço de sentir sua falta. Sua ausência fica lá, quietinha na dela, no fundo do meu consciente esperando qualquer gatilho para se fazer lembrar, para me fazer parar e pensar em você, para me fazer sentir a sua falta. A verdade é que eu sinto falta de sentir a sua falta.
13 de abril de 2012
Término
Porque perder você talvez tenha me feito virar tanto o mundo de cabeça pra baixo que eu devo ter aprendido muito mais com isso do que em alguma outra situação... Machucou muito te ver indo embora de mim com desculpas extremamente esfarrapadas e sem nenhuma explicação merecida devida. Depois doeu muito ir embora de você também, pois eu sempre me senti demasiadamente confortável e aquecida ali. E esse acho que foi o pior... pois eu queria demais ter terminado tudo isso sentindo algo belo por você, mas você estragou tudo o que eu sentia, transformando em algo triste, um tanto quanto doentio e um pouco amargo. Mas comecei a perceber que, talvez, eu só enxergava o que eu queria em você, e não quem realmente você é.
11 de abril de 2012
Voar
As vezes me pergunto porque eu sou desse jeito, penso na vida inteira que vem pela frente, penso no que mudaria a minha vida se eu tomasse algumas decisões, penso até nos pequenos detalhes. Por mais que eu saiba que nada acontece exatamente como imagino não consigo para de fazer planos, de sonhar longe, de ser cautelosa com as minhas decisões. Sou tão indecisa que posso demorar meses pra tomar decisões que não vão mudar em nada minha vida, penso uma semana antes ate na roupa que vou usar e isso me desespera. Estou sempre procurando a resposta nos pequenos detalhes da vida, sei que é preciso me libertar, tentar ser levada pelo vento. Só preciso de alguém que me ensine a voar com os olhos fechados e sem medo de cair.
10 de abril de 2012
Meu ponto fraco
Já ganhei tantas coisas, doei outras. Aumentei minha bagagem em tamanho e quantidade. Me apaixonei por estranhos, me doei para quem não devia, não dei atenção à quem merecia minha total dedicação. Tanta burrada. Tantos planos pendurados por aí dentro de algumas pessoas. Por entre alguns lugares. Mas sabe, dentre tudo e todos, você conseguiu se inserir e combinar com minha paisagem. Se enfiou na minha bagagem, fez birra pra não sair, se encolheu feito criança com frio só pra me fazer te cuidar. É a única pessoa de quem não consigo me deixar ser como com todos os outros. Não sei ir embora sem deixar rastro. Na verdade não sei nem ir embora. Quero te contar tantas a tantas histórias, te colocar dentro de todos os espaços ainda vazios por aqui. Te mostrar que tenho um ponto fraco. É o teu nome.
8 de abril de 2012
Assinei minha carta de alforria
As coisas realmente mudam. Eu que antes só sabia dizer sim para você, aprendi a dizer não. Eu que aceitava as condições mais loucas, passei a questioná-las. Eu que aceitava qualquer coisa para estar com você, passei a pensar duas vezes se vale a pena enfrentar tudo isso. Eu que te coloquei num pedestal, te tirei de lá. (você também é um mero mortal.) Eu que dei todo o crédito a você por todas as mudanças que sofri, percebi que tais méritos são meus. E é por isso que hoje ao invés de estar com você, estou no aconchego da minha cama escrevendo essa carta de alforria. Você me ensinou muita coisa, é verdade, mas apenas porque eu estava disposta a aprender. Me dei conta que você é sim um mero mortal e que de especial não tem nada.
Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer.
Não porque quero, porque deixei de amá-lo, e sim porque é preciso.
6 de abril de 2012
Sinto Falta
Eu sinto falta dos dias que passávamos horas conversando sem ver o tempo passar. Eu sinto falta do tempo em que você não tinha medo de falar comigo em público. Eu sinto falta das brincadeiras e das caretas. Eu sinto falta das safadezas. Eu sinto falta da coragem que eu tinha quando o assunto em pauta era o nosso “relacionamento”. Eu sinto falta do sorriso que não desgrudava dos meus lábios. Eu sinto falta das suas ligações inesperadas tanto para falar nada tanto para me fazer algum convite indiscreto. Eu sinto falta das gargalhadas. Eu sinto falta dos seus beijos. Eu sinto falta das coisas novas que você me apresentava. Eu sinto falta da ousadia que eu sentia quando estava com você. Eu sinto falta das “piadas internas”. Eu sinto falta das suas diferentes maneiras de me dar oi. Eu sinto falta de estar com você. Eu sinto falta dos planos que eu tinha. Eu sinto falta de ir dormir por volta das 5h e acordar sorrindo às 7h. Eu sinto falta de abrir a sua geladeira e te oferecer alguma coisa. Eu sinto falta de usar sua blusa como pijama. Eu sinto falta. Eu sinto falta de você.
30 de março de 2012
Pontos
Somos como um ponto traçando uma reta. Muitas vezes sem saber o sentido, sem saber por onde começar e quando terminar. Perdidos em seu próprio lugar. Mas todos nós podemos traçar a mesma distância. Somos um ponto de partida que nem sempre tem volta. Outras vezes um ponto de chegada podendo escolher nossa própria direção. Há alguns pontos que preferem ir para longe, alguns perdermos de vista, outros, mesmo de longe permanecem. Muitas vezes somos um ponto de ajuda precisando de ajuda, outras vezes um ponto imerso, mergulhado em suas próprias lamúrias. Alguns são pontos de luzes para clarear nosso caminho, outros são pontos indefinidos. Podemos ser um ponto de exclamação ou um ponto de interrogação para alguém. Outras vezes, podemos ser um ponto final numa história e com apenas dois pontos à mais... reticências, para continuarmos. Podemos ser um ponto incomum ou ter vários pontos em comum! Por fim, somos um ponto e pelo meu ponto de vista podemos escolher ser um ponto só, ou dois pontos num só. Colocamos tantos pontos finais na nossa história, que acabamos cheios de reticências!
29 de março de 2012
28 de março de 2012
Tudo de bom pra você.
Te desejo tudo de bom, mesmo tendo te desejado tantas vezes as piores coisas do mundo.
Te desejo que realize seus sonhos, mesmo eu não estando mais incluída neles.
Te desejo que permaneça com seu jeito, mesmo tendo desejado tantas vezes que você mudasse.
Te desejo muita alegria, mesmo que já tenha desejado o seu sofrimento.
Te desejo que me guarde como uma boa lembrança, mesmo ainda desejando te esquecer todos os dias.
Assim como quero quero ser feliz, também espero que você seja feliz. Não há motivos para guardar rancor, me sinto livre agora, livre de todos aqueles sentimentos ruins que um dia guardei em meu coração. Estou sendo sincera e espero não voltar atrás, as vezes é preciso medir o que é mais importante pra você. Só te desejo um belo caminho cercado de flores pra seguir sua vida, gostaria que fizesse o mesmo por mim.
24 de março de 2012
Homem x Príncipe
Você me ensinou que não existe porra de príncipe coisa nenhuma. Mas deixou um legado na minha vida. Talvez esteja pronta para amar de verdade. Amar um homem e não um príncipe!
17 de março de 2012
A lei é perfeita !
Tudo o que vai, volta. Sempre! Porque Deus é bom, nos deixa plantar o que quisermos. E porque é justo, nos obriga a colher o que plantamos.
15 de março de 2012
Ela
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
13 de março de 2012
Anota ai: Não deixe que a falta de tempo te afaste de quem você gosta, busque alternativas. Não tenha medo do amor, se o relacionamento passado não deu certo, não quer dizer que um novo não possa ser diferente, não tenha medo. Nunca coloque sua felicidade nas mãos de um outro alguém, tenha amor próprio. Nunca julgue alguém por boatos ou fofocas de terceiros, a conheça, você pode se surpreender. Tenha opinião própria, não deixe que outras pessoas decidam por você, seja diferente. Se alguém disser que você não vai conseguir, respire fundo e faça acontecer. E não se preocupa em encontrar alguém, Deus trás para perto quem você merece, e na hora certa.
12 de março de 2012
Decida-se
Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar à mercê de visitas adiadas e encontros transferidos.
11 de março de 2012
Não mais...
8 de março de 2012
Incertezas
Passei a me questionar. Não se trata de sorte quando você encontra no seu caminho alguém que realmente se importa com você. E realmente não é. Hoje eu só queria fechar os olhos com a certeza de que ao abri-los nada estaria diferente, que os sentimentos continuariam no mesmo lugar. Não consigo mais acreditar na idéia de que tudo vai ser perfeito sempre. Foi o que eu aprendi. Às vezes eu me perco no meio de tanto sentimento. Tem me faltado espaço pra sentir outras coisas. Não consigo viver de incertezas, elas já não me satisfazem mais.
7 de março de 2012
Sempre sobrevivemos
E quando você percebe que o sentimento cresceu de uma forma tão grande que já não cabe mais no peito? Sabe quando você sente seu coração se partir? Aqueles pequenos pedaços que ficam pelo chão não te tornam mais fraco. É com eles que você vai construindo seu escudo. Não é a última nem a primeira vez que isso vai acontecer, acredite. Você não escolhe sentir essa dor, mas é ela que te faz acordar todos os dias em busca de um sentimento melhor. A gente sempre sobrevive, querendo ou não
24 de fevereiro de 2012
Tudo passa....
20 de fevereiro de 2012
17 de fevereiro de 2012
15 de fevereiro de 2012
14 de fevereiro de 2012
Tem dias...
em que tudo se encaixa, como no momento das peças finais dos quebra-cabeças, e tem aqueles em que tudo se desencaixa numa aflição tonta de não haver sentido nem paz, amor, futuro ou coisa alguma. Tem dias que nenhum beijo mata a fome enorme de outra coisa que seria mais (e sempre menos) que um beijo. Mas tem aqueles outros, quando um vento súbito e simples entrando pela janela aberta do carro para bater nos teus cabelos parece melhor que o mais demorado e sincero dos beijos. Precisamos dos beijos, precisamos dos ventos. Tem dias de abençoar, dias de amaldiçoar. E cada um é tantos dentro do um só que vê e adjetiva o de fora que escapa, tão completamente só no seu jeito intransferível de ver.
Assinar:
Comentários (Atom)






























.jpg)












