28 de outubro de 2012

Nossa forma única de amar


O passar dos dias me fizeram notar que amor não é simples troca de palavras aconchegantes e sim o amor se faz aconchegante a cada novo dia.
Seu sorriso por tantas vezes iluminaram as minhas escuras noites, seu abraço foi o melhor abrigo e seu coração foi onde eu consegui viver bem e em paz. Eu espero viver sempre assim.
Teus gestos as vezes queriam passar despercebidos, mas eu não deixei, os roubei todos pra mim, para meu ego, para o meu sentimento, para a minha felicidade. Eu sou dona do teu sentimento.
Teu olhar roubou de mim todos os meus segredos e não tenho medo de entregar a você cada um deles, afinal todos ficaram em um passado que não irá retornar. Eu deixei coisas  do passado por você.
Tantas coisas me prendem a você, porém a mais forte delas é essa nossa forma única de amar, não necessitamos de muitas demonstrações e nem mesmo de palavras doces, nossos corações sabem amar na medida exata, nem muito, nem pouco e sim do modo essencial para sermos felizes, talvez para sempre. É nosso desejo.