24 de outubro de 2012

Pra você


Te quero no seu eu mais intimo. Te quero com todo o seu carinho. Te quero com toda sua selvageria. Te quero com todo o seu charminho. Te quero com seu lado mau, mas com o lado fofinho também. Te quero com toda a nossa intimidade. Te quero com toda a nossa espontaneidade. Te quero com todas as complicações, seria muito mais fácil sem elas, mas cheguei num nível que foda-se, eu quero você com complicações.
Quero seus beijos. Quero seu abraço. Quero seu colchão e o travesseiro que chamarei de meu. Quero dormir com a sua blusa como meu pijama. Quero abrir sua geladeira e te oferecer um copo d’agua.  Quero me sentir em casa na sua casa. Quero conversar sobre nada, sobre coisas importantes, ouvir sua opinião e dar a minha. Quero aprender coisas novas e dividir as que sei. Quero ouvir músicas novas, músicas velhas, músicas cantadas pela sua voz. Quero te olhar e sorrir. Quero dormir com sua perna enroscada na minha. Quero acordar, olhar para o lado e ver você ainda dormindo e debater internamente se te acordo ou não. Quero voltar a dormir e acordar de novo ao som do seu bom dia. Quero acordar e sentir seu cheiro em mim. Quero fazer planos. Quero falar as besteiras que só você entende e me faz falar. Quero rir das besteiras que você me fala. Quero comer pizza e sanduíches de madrugada. Quero te ligar e falar “abre a porta”. Quero dividir meu absolut contigo.
Na verdade, eu te quis desde o momento que bati os olhos em você e continuo querendo. Mesmo depois de tê-lo e não importa quantas vezes tive, ainda quero mais. Quero sempre mais.