17 de julho de 2012

Como era antes...


Você não pode voltar assim de repente e achar que tudo esta bem, que tudo vai ser como antes.
Ultimamente eu estava me sentindo mais feliz, um pouco vazia eu confesso, vazia desses sentimentos que você despertou em mim.
Você acha que uma simples ligação e umas mensagens fosse me fazer voltar, como se nada tivesse acontecido, como se fosse minha obrigação te perdoar? Você não sabe a raiva que senti durante alguns dias, depois uma enorme saudade, então logo em seguida veio aquele sentimento de vingança, onde o que as pessoas mais querem é ver o outro sentir as mesma coisas que elas sentiram.
Sei que eu pedi que isso acontecesse mas chegou no momento errado, pois não foi nada parecido com o que eu esperava sentir. Pensei que o doce sabor da vingança brilharia em meus olhos e eu tentaria te fazer sofrer de todas as maneiras possíveis.
Você me pede desculpas mas nem sabe de que pede desculpas, segundo a sua opinião a culpa não é sua! Você é tão moleque que sempre arruma uma maneira de mentir pra tudo ficar bem, acha que vou voltar para os seus braços no seu primeiro sorriso encantador.
Você não pode tentar consertar o que foi quebrado e querer que seja como antes. Certas lembranças não se apagam tão facilmente, talvez nunca se apaguem. Já nem sei se era real, acho que talvez eu goste de você bem menos que antes.