1 de junho de 2012

O que me move!


Desde o momento em que todo o esforço era voltado para dar meus primeiros passos sozinha, descobri que os meus sonhos me movem, minha imensa vontade de viver e de aproveitar toda a liberdade que me foi destinada.
Depois dos primeiros tombos e os primeiros caminhos traçados de forma errada, descobri que a minha imensa vontade de recomeçar me move, a vontade de seguir em frente e não me arrepender por tudo que aprendi errando.
Quando meu coração foi duramente atingido por um destino que fracassou em várias etapas, aprendi que as minhas lágrimas me moviam, a minha força frente a solidão e a minha constante vontade de ser feliz, mesmo que muitas vezes sozinha.
No momento que descobri um refúgio em minhas palavras, aprendi que os meus sentimentos me movem, a minha forma de demonstrá-los e a maneira exata que posso senti-los a cada novo amanhecer. Sendo ou não da forma apropriada.
Em meio a tantas canções e composições que emocionam, descobri que a música move minhas inspirações, meu romance, minha vida e que existe uma trilha sonora pra cada novo acontecimento, para que um dia eu relembre de tudo com gosto.
Quando me senti só em meio a tantas pessoas comuns, descobri que as amizades verdadeiras me movem. A companhia de raras pessoas, com aquele colo disposto a te aconchegar em todas as dificuldades encontradas.
Por fim, descobri que o que me move principalmente é o amor, o ar, o nascer do sol, o brilho da lua, as palavras do ontem, as promessas do amanhã. O que me move é o meu sorriso diário, as pessoas que me amam e cada novo olhar que conheço. O que me move é meu corpo, fisicamente sem nenhuma marca, meus pequenos pés e uma incrível paixão pela vida, por viver, por amar. Mesmo que hoje seja mais um dia, eu sempre me permitirei sonhar.
E voce , é movido pelo que?