30 de novembro de 2012

O "eu te amo" vai muito mais além


De um tempo para cá, notei que para alguns a frase “eu te amo” perdeu o sentido. Falam para qualquer um que faça algo por elas/elas. O verdadeiro “eu te amo” está nas ações.
O meu “eu te amo” é eu pedir para me ligar para dizer que chegou bem não importa a hora ou se vai me acordar. O meu “te amo” se nota quando largo tudo para dar um jeito de te ver, quando faço por você tudo aquilo que não faria nem por mim e quando decido ir contra tudo e todos para estar com você.
“Eu te amo” é tentar sempre te ajudar, quando dá e quando não dá. “Eu te amo” é abrir um sorriso enorme apenas porque sei que te verei. “Eu te amo” é ficar feliz por pelo menos ter uma foto com você e guardá-la como se fosse um tesouro. “Eu te amo” é ficar feliz porque você está feliz e ficar preocupada porque você está doente. “Eu te amo” é saber exatamente como e onde você gosta de carinho. “Eu te amo” é encaixar perfeitamente no seu abraço e poder ficar lá o tempo que for necessário. “Eu te amo” é saber que você está bem mesmo estando chateado comigo. “Eu te amo” é querer que você seja feliz, seja comigo ou não.