27 de outubro de 2016

Não deixe ela ir embora

O que você tá fazendo? Esperar perder pra valorizar chega a ser até clichê.
Ela sabe que quem se importa, dá um jeito! Então seja apenas sincero. Ela é dona das próprias atitudes e sabe muito bem o que quer. E olha só a tua sorte, entre 7 bilhões de sorrisos, ela escolheu o seu, e é a sua risada que ela escolheu misturar com a dela.
O que ela sente é forte sim, ela é assim mesmo, mergulhada na emoção. Dizem por ai até que ela já fez planos ao seu lado e a risada dela escapa fácil demais quando você está perto dela. Mas não se engane, viu? Ela não vai implorar o seu carinho, talvez insistir em você, mas implorar nunca, muito menos ficar esperando a sua boa vontade pra dar atenção a ela; ela é capaz de ir embora, mesmo querendo ficar. 
Você sabe que ela não se contenta com migalhas e é apenas questão de tempo, viu!? Então escuta o que ela não diz com palavras. Segura pela cintura dela, diz que você acha uma graça quando ela sente ciúmes. Mas diz agora, enquanto ela se encaixa perfeitamente no seu abraço, não deixe ela ir embora pra se dar conta que ao lado dela é seu lugar. O vazio que ela pode deixar não será preenchido por um outro alguém - não existe ninguém como ela, acredite.
Você pode fazê-la ficar, ou deixa-lá ir embora, mas se lembre sempre que ela é do tipo de mulher que quando vai, ergue a cabeça, segue em frente e não volta mais.
Não queira ser um sonho que passou... ela está por um fio, não a deixe ir. A ame como se fosse perdê-la pra sempre, antes que a perca de verdade.