Bem lá no fundo do teu intimo, uma voz te fala bem baixinho que ele não te quer. Mas você não quer acreditar nisso né? Seria muito injusto. Ou talvez ele até te queira, só que de um jeito diferente o que no final das contas acaba sendo a mesma coisa. Mas você não tem culpa, fique sabendo disso.
Na vida na maioria das vezes a gente só precisar aceitar que as coisas são como elas são. Deixa eu explicar: quem diz que nos ama hoje, pode dizer que não nos quer mais amanhã. E o pior é que as pessoas tem dessas coisas, muita vezes a gente demora muito pra chegar a essa conclusão, e em muitas outras vezes, nós insistimos como se esperássemos um momento em que as coisas inexplicavelmente irão dar certo.
Tem vezes que a gente quer tanto alguém que acabamos querendo pelos dois. Acho que isso tem a ver com as características de cada um de nós. Porque você é daquelas pessoas que odeia joguinhos, deixa claro as tuas intenções. E isso é muto bonito. É bonito demais quando alguém resolve demonstrar o que sente em vez de fingir que sente alguma coisa.
Mas ele não te quer, e você sabe disso, só dói concordar com isso. Ele pode até dizer que gosta de ti, mais demonstra exatamente o contrário. Ele parece que não quer te incluir nos planos dele. Te evita. Te despista. Inventa uma desculpa. Foge e nunca te enfrenta.
Presta atenção em ti agora, porque talvez você esteja fazendo mais por ele do que ele por você; Talvez você quis tanto ele - e quer - que deixa de querer de si mesmo.
Lembre sempre disso: uma pessoa pode até te querer, mais você não precisa nunca se rastejar por isso!