20 de março de 2016

Uma de muitas outras cartas

Oi, bem... 
Confesso que eu não sei muito bem como começar essa carta, Já tentei falar mais de 20 mil vezes pessoalmente, mas acho melhor começar a escrever, já que é isso que eu faço melhor... e confesso também que até escrever sobre isso tem sido um pouco complicado. Logo eu, logo pra mim, que sempre fiz isso com muita facilidade. 

Pela primeira vez em muitos anos eu não estou conseguindo por em palavras o que eu tô sentindo, o que ta se passando aqui dentro de mim. Estou meio perdida e tentando juntar as letrinhas pra te falar o que ta escrito na minha cara... desde a primeira vez que nos vimos. 

Eu deduzo que você não esteja muito certo de tudo isso que está acontecendo, mas, meu bem, eu também não estou (ou estou). Confesso que tô com medo e receio de não saber lidar com todas essas coisas que a gente se quer escolhe sentir. Eu quero que você confie em mim, porque quero poder confiar em você. Quero me jogar e ter a certeza que você não vai dar pra trás independente do tamanho do precipício. Dá um frio na barriga de olhar pra frente e não saber o que estar por vir, mas se a gente segurar firme um no outro eu sei que poderemos aproveitar ao máximo a vista independente do caos que esteja lá embaixo. 

Quero que saiba que eu descobri que era você desde quando eu olhei fundo nos seus olhos e foi o suficiente pra eu me perder ai dentro. Eu tentei fingir que não tava entendendo o que estava acontecendo, é que eu tava machucada demais pra deixar que entrasse em mim, até que você me invadiu. Por mas que eu tenha tentado resistir não deu pra me enganar que era apenas empolgação. Eu lutei de todas as formas, mas sei lá, talvez eu nem quisesse te expulsar de mim. E você foi ficando, ficando, e ficou. 

Eu comecei a pensar em você sem que eu pudesse me dar conta que aquilo podia crescer. Aos poucos você foi se apossando da minha hora de dormir, e seu nome foi ganhando um espaço especial. Eu comecei a esperar por uma mensagem, qualquer mensagem, que me fizesse ter fé e acreditar de certa forma que  a gente pudesse dar certo. Eu queria saber se você tava comigo do mesmo modo que eu estava com você. 

Não sei como foi que eu deixei isso acontecer, meu bem, nem se ta acontecendo pra você também. É que isso tudo sai do meu controle e eu não consigo prever o amanhã, só espero que seja contigo. Só espero que você perceba o que eu já percebi faz um tempinho e me diga que será nós dois no final, porque não pode ter sido só isso... não quero que sejamos só isso. 

Aqui em mim eu sinto que tem algo a mais, eu sei que você foi colocado na minha vida por alguma razão se você tiver um pouco e coragem a gente descobre essa razão juntos. Eu e você, você e eu, independente dos desejos do mundo. 
Fica, que eu fico também. 
NEOQEAV <3