8 de março de 2016

Ela é tudo isso...

Ela é menina, é mulher, sonha alto e colore o mundo com todas as suas cores. Ela não tem asas, mas sabe voar. O perfume dela é inconfundível e as marcas que ela te deixa são inesquecíveis. Ela ri dos próprios problemas e tem fé que o amanhã será melhor.
A vida a ensinou a nunca desistir, ela é determinada, trabalha, vai à luta e persiste até conseguir o que quer. Quando erra, conserta. Ela não é obrigada, pensa no que diz, mas não controla o que sente. Já brigou com a vida, hoje escolhe as suas batalhas – e não perde o hábito de vencer todas elas. Ela é forte e ao mesmo tempo frágil, chora na própria companhia. É durona, mandona, romântica incurável. Ela já sentiu a dor, sofreu por amor, se despedaçou e se reinventou.
Ela pode ser a solução dos seus problemas, ou a sua dor de cabeça. Consegue ser doce, azeda e amarga, depende do que a vida lhe oferece, ela sabe bem como retribuir. Anda de sapatilha sem sair do salto, ela te apoia, te perdoa, se esforça para ver o lado bom das coisas. Ela é riso sincero e verdade no olhar. 
Ela é diferente, do tipo que você não encontra por aí. Os amigos ela escolhe a dedo e o amor a escolhe o tempo todo. Ela não é para qualquer um, mas quando se entrega é por inteiro – ela não sabe dosar sentimentos em parcelas. Tenta disfarçar o ciúmes e não vai te pedir pra ficar, porque ela sabe que se você for embora, quem sai perdendo não é ela.
Ela não é fácil e quer sempre mais! Ela não acredita em sorte… mas sorte de quem a tem por perto.