o cara diz que te ama, então ta. ele te ama. ai voce diz que ama o cara, então pronto, assunto encerrado!
a pessoa sabe que é amada porque disseram isso á ela, disseram as três palavrinhas mágicas. mais saber que se é amado é uma coisa, se sentir amada é outra, totalmente diferente, com uma diferença de miiilhas, um espaço enorme pra que a angústia se instale.
poha, a demonstração de amor não é so beijos, sexo e ate mesmo a verbalização! é PACTO! Mais não de sangue e nem de nada que se possa ver e tocar. é um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
se sentir amada é sentir que a pessoa tem INTERESSE real na sua vida, que ZELA pela sua felicidade, que se PREOCUPA quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos pra melhorar, que se coloca a postos pra ouvir as nossas duvidas e que dá ate mesmo uma sacudida em voce, caso esteja delirando.
se sentir amada é ver que ele lembra das coisas que voce contou dois meses atrás, é ver ele tentar reconciliar, é ver como ele fica triste quando voce esta triste e como sorri com delicadeza quando ele diz que voce esta fazendo uma tempestade em copo d'agua.
se sente amada aquela que se sente aceita, que se sente bem vinda á vida do companheiro, que se sente inteira com ele. se sente amada aquela que tem seu tempo respeitado, aquela que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. se sente amada aquela que se sente segura pra ser exatamente como é, sem inventar um personagem pra relação.
agora presta muito bem atenção! um 'eu te amo' não diz tudo !
