Fazia mais ou menos uma hora que eu tava ali naquela árvore, e eu só sairia depois que resolvesse o que faria da minha vida. Levei so um cobertor, que de tão grande mal cobria os meus braços. O que eu faria sem aquela árvore? Pra onde eu estava indo, teria uma árvore como aquele pra eu tomar as decisões mais importantes da minha vida ?
A primeira decisão que eu devia tomar era : o que faria com o meu coração ? Jogaria ele no rio ? Ah, mais doía demais tomar decisões sobre o coração. Então decidi ir para a segunda decisão: ir ou ficar? Me lembrei que meu professor me disse assim 'Ás vezes é melhor descer um degrau, olhar melhor a situação e depois voltar a subir'.
Ai eu descei da árvore. Olhei pra cima, e vi um céu super estrelado, uma lua cheia brilhante e linda. Tomei ali todas as minhas decisões. Não importava o caminho que eu tomasse, se eu fosse ou ficasse, o mais importante mesmo era ser feliz e não desistir de buscar a minha felicidade nunca. O coração? Era outro problema... mais eu sou tão nova pra entender as coisas do coração... então, decidi que seria feliz. E isso é muito pra alguém tão indecisa quanto eu!
