1 de fevereiro de 2017

Traição

E sobre a traição penso o seguinte...
Não que eu seja adepta a separação, pelo contrário, seria muito bom se não houvesse, se os casais conseguissem resolver suas diferenças sem se maltratarem tanto, sem causar feridas um no outro, sem passar por processos constrangedores, sem afetar a si mesmo e até os filhos se houver, mas nem sempre é assim... nem todos pensam da mesma forma, porém eu ainda sou daquelas que acredito que sair pela porta com dignidade e respeito ainda é melhor do que pular a cerca e achar que ninguém viu.
Quem sou eu pra julgar alguém, muito menos apontar o dedo, só estou tentando dizer que apesar das dificuldades que existe em um relacionamento, apesar dos contratempos que surgem, das ausências, das mágoas, ninguém merece ser enganado e a traição além de causar uma dor tremenda trás consequências inesperadas, causa transtornos absurdos em um coração e nem sempre é possível colocar as coisas no lugar novamente.
Um dia a casa cai, um dia o que era prazeroso as escondidas vem a tona aos olhos de quem confiava em você e o que era pra ser uma simples aventura torna-se uma tortura por um bom tempo em sua vida e na vida do outro.
Respeite o outro, seja leal ao que você sente e ao que recebe, conversem, porque a vida da gente é uma roda gigante, nem sempre ela se estaciona aonde a gente espera, nem sempre da as voltas do nosso jeito e as vezes por sermos tão negligentes e insensatos perdemos quem realmente sabia e queria cuidar da gente.