3 de novembro de 2016

Estar grávida...


Estar grávida é descobrir que a gestação não dura 9 meses, e sim 40 semanas. E são 40 semanas de preocupação, medo, alegrias, sorrisos, surpresas e de um amor jamais sentido antes. A cada dia que passa amamos ainda mais essa nova vida que cresce dentro do nosso ventre.
São tantas descobertas, e a melhor é aprendermos a amar de uma forma tão intensa e verdadeira. Aprendemos a ser melhor, cuidamos mais de nós mesmas. Vemos nossa família como o bem mais precioso do mundo! Deixamos de lado todos os bens de valor, pra amar e dar valor ao que tem valor de verdade. 
Mas existem também os momentos de medo e preocupação, e assim começamos (acredito eu) nosso papel de mãe. Vemos que temos uma força que nem sabíamos que existia. E somos mais fortes do que pensávamos. Começamos a fazer as coisas não só por nós, mas por nosso filho. 
Essa nova vida, um tanto que inesperada por sinal, vem acompanhada de muitos enjoos, sustos, muita fome, desejos ás vezes estranhos, noites mal dormidas, chutes gostosos de sentir, conversas com a barriga e muitas vezes com direito a resposta. Vem acompanhada também de longas orações para que Deus traga nosso baby com muita saúde. Não tem dinheiro que pague o prazer de passar por tudo isso, pois lá na frente sei que teremos nossa recompensa, o sorriso e o amor de nosso pequeno. 
Nossa vida começa a ter mais sentido, você é motivada constantemente por um ser que nunca viu, mas que te faz sorrir, chorar de alegria, te faz continuar mesmo que o resto não esteja a seu favor. 
Estamos ansiosos pra te ter nos braços, e estamos te esperando com o coração explodindo de amor.