Essa noite eu sonhei com você. Você era lindo, digno de um poema ou de um filme de romance, daqueles que fazem um sucesso absurdo, arrastam multidões de pessoas apaixonadas e baldes de lágrimas. Você tinha a voz suave, doce e ao mesmo tempo decidida. Eu não te conheço, muito menos quando vai chegar, mas eu sonho com você quase todas as noites. Mais já sabemos como você vai se chamar, será Lauro Benício. Não tenho noção de qual esporte você vai gostar. Futebol? Natação? Eu torço pra que seja BJJ. Sonhei também com os seus cabelos, não sei como eles serão, mas eu gostaria que fossem cacheadinhos. Torço pra que seus olhos sejam expressivos, e que dentro deles eu encontre a paz. Eu gosto de dormir, é verdade, considero o sono a parte mais prazerosa do dia, mas é bem provável que eu deixe de dormir por você, ou só pra pensar em você. Eu não gosto de altura, mas provavelmente pularia de para-quedas por você.
Sou sistemática com as minhas coisas, com os meus pensamentos, mas não me importo de mudar tudo de lugar para caber as suas coisas. Não sei quando vamos nos conhecer, mas provavelmente você mude tudo em mim, você me faça crescer, e provavelmente teremos muito orgulho um do outro. Além mãe e filho, seremos melhores amigos.
Eu sonhei com você essa noite e acordei com o coração recheado de amor, a alegria inundou o quarto e eu fiquei ansiosa pra te conhecer. Sonhei que você havia chego, era lindo, corria pra mim e me chamava de mamãe. Provavelmente eu nunca estarei completamente pronta pra te receber, mas já estou de peito aberto pra quando você quiser chegar.
