A gente vive se estranhando, mas mesmo assim não se desgruda. Às vezes acho que o que ele mais quer é se livrar de mim, e outras acho que isso é a última coisa que ele quer.
Mesmo com todas as diferenças ele continua sendo meu motivo diário de alegria. O meu Porto Seguro, minha base, minha família. É nos seus braços que eu sempre corro pra me proteger. E é no ciúme que eu percebo que ele foi feito pra cuidar de mim e me fazer menos cabeça dura.
É por ele que sou capaz de ir até o fim, e é por nós dois juntos que eu luto todos os dias. Ele que mudou minha vida por inteiro, segurou minha mão na hora da dor e me mostrou que mesmo com todas as opções do mundo era com ele que eu poderia ser eu mesmo de verdade.
De todas as pessoas que passaram por mim ele foi quem fez eu me entregar de corpo, alma e coração. De todos os momentos que vivi por aí, foi com ele os mais especiais e aventureiros. De todas as sensações boas que ele me traz, de todos os beijos bons que ele me dá, de todos os abraços fortes protetores dos males que ele me proporciona, e de tudo que eu faria de novo, e de novo, e quantas vezes fossem necessárias para tê-lo bem pertinho de mim, é que eu confesso, sou extremamente apaixonada e grata por tudo. E espero que eu te faça feliz, ao ponto de você esquecer de todos as coisas ruins que já aconteceram.