Você já se decepcionou, eu sei. Já deu murro em ponta de faca, remou contra maré e precisou seguir em frente e levantar após algumas quedas... com milhões de arranhões, teve que se reinventar, seguir em frente. Mas acredite, é a dificuldade que te torna mais forte. Aos poucos você reconhece o próprio valor e entende que valor não se pede, se tem - e você tem muito!
Não deixe ninguém te fazer duvidar de tudo que você é, nem permita que alguém use as suas fraquezas contra você. Valorize quem se orgulha de estar ao seu lado, quem conhece aos seus defeitos, mas não cansa de exaltar suas qualidades. Valorize quem segura sua mão ao final de um dia difícil, quem segura seu coração para que ele não se parta novamente. Valorize quem escuta (ou tenta) seus problemas e te conforta mesmo sem dizer uma palavra, quando te olha dentro dos olhos e te faz ter a certeza de que você não está sozinho. Valorize quem te diz: "pode contar comigo", porque hoje em dia é muito raro.
Valorize quem não desiste de você, quem repara nos seus detalhes e interpreta o tom da sua voz. Valorize quem faz uma piada boba só pra te fazer sorrir.
Valorize quem quer fazer dar certo!! É difícil valorizar, se decepcionar e depois ter que superar. Dói, e como. Mas você não precisa deixar de acreditar no amor, apena valorizar quem também te dá valor.