Tá doendo, mas eu preciso admitir: tô cansada. Cansada dessa situação. Cansada desse desgaste. Porque ser sozinha e minha é muito mais fácil do que ser sozinha e sua. Cansar de pensar mil vezes antes de abrir a boca com medo sabe-se lá do quê. Cansei de fingir estar bem. Cansei de chorar sozinha no canto. Cansei de baixar meu tom de voz, baixar a cabeça. Cansei de ceder. Cansei de viver lutando por algo sozinha. Cansei de aceitar o seu jeito e sufocar o meu. De amarrotar meus sentimentos pra não de assustar.
Você sempre me diz tantas coisas bonitas quando percebe que quero ir embora. Mas lá vai: dessa vez não vai ter tempo pra conversa. Ensaiei tanto pra me despedir que acabei indo e você nem se deu conta. Você me perdeu e nem percebeu. E isso é tão triste. Meu amor por você é puro, é sincero. Mas ele precisa de cuidados, de manutenção, de atenção. E você não se importou em me dar nada disso.
Cansei de esperar que você queira passar o final de semana só comigo, sem amigos. Cansei de deitar na cama e me perguntar se você está pensando em mim. Se você vai sonhar comigo. Se você lembra que eu existo.
Meu amor, foi bom. Mas acabou e já não dá pra fazer nada a respeito. Passou a vontade de andar de mãos dadas. Tô pulando fora enquanto ainda tô viva, tô inteira. Enquanto ainda me resta dignidade, enquanto ninguém tá vendo que tô sofrendo.
E eu cansei de tentar te somar a mim.