28 de dezembro de 2012

Mais não chore...

Ele não vai te ligar e pedir desculpas, talvez não fale com você nem por internet. Não vai se arrepender de nada do que fez, e nem reconhecer que errou. Não vai perceber que está te perdendo aos poucos, ou que já perdeu. Não vai pedir pra que tudo volte a ser como era antes, ele está feliz assim. Não vai dizer para os amigos que sente a sua falta ou algo do tipo, e nem lembrar de você ao ouvir uma música. Ele não vai passar noites acordado pensando no quanto poderia ter dado certo, nem vai ficar imaginando planos que um dia poderiam se realizar. Não vai sentir ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, não vai passar horas no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Ele não vai perceber que fez a maior burrada de sua vida, nem vai se lamentar por ter perdido a pessoa que o fazia sorrir. Ele não vai compartilhar fotos de casais no facebook, e nem escrever coisas tristes no twitter. Ele não vai chorar, nem sofrer e muito menos morrer de amor. Não vai dar justificativas do por quê de tudo ter acabado, e nem vai querer saber o que você pensa sobre, e nem como você reagiu a tudo isso. Ele não vai sorrir ao te encontrar na rua, e se te ver, não vai ficar pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante. Ele não vai correr atrás de ninguém, e provavelmente logo estará com a menina mais fácil que encontrou por aí. Ele não vai te amar, isso, se chegou a te amar. 
Não Chore, diga 'foda-se' e sorria

22 de dezembro de 2012

Faz de conta que acontece


Ai eu me pego numa sexta a noite sentindo saudade do que não existiu ou me corroendo por aquela ida à aquele lugar que morreu antes de eu sair de casa. Será que demora muito pra esse nó no peito passar?
Preferia tá falando de fatos concretos, de um relacionamento matemático, desses que nós ja sabemos o final, daquele tipo que não surpreende. Dois mais dois igual a quatro e ninguém pode contestar. Início, meio e fim. Ponto final. Não tenho mais o que pensar ou deixar doer. Só que não. Parece que na minha vida, essas histórias são sempre um tipo de faz de conta que acontece. Só que sem o brilho do vestido da Cinderela sabe? É apenas um faz de conta que se apaixonou. Faz de conta que se amaram de verdade. Faz de conta que ele sente saudade. Faz de conta que existe uma grande justificativa pra ele não deixar NADA ACONTECER!

18 de dezembro de 2012

E acabou


De repente você esta lá, olhando pro passado e pras coisas que tinha certeza que iam ser pra sempre. Começa a se perguntar onde foi que errou ou então onde o outro errou. Não adianta tentar achar um culpado, não existe culpado, foi apenas o tempo que fez você mudar, fez o outro mudar ate vocês se sentirem estranhos convivendo e sufocados em um sentimento de apego, onde um não quer dá o braço a torcer e dizer que acabou, que o pra sempre não existe. O para sempre existe sim, ele é cada lembrança de beijo, abraço ou demonstração de afeto que ficarão para sempre em sua memória. Mais vocês, não estão mais juntos.

5 de dezembro de 2012

Eu desdo início soube que qualquer tipo de relação com você não seria nada fácil, mais está quase impossível assim. Não sei como uma pessoa pode tomar uma atitude assim e decidir as coisas em tão pouco tempo! Talvez você sempre tenha sido assim, e eu cega de amor não enxerguei. Ou talvez, você tenha se acomodado por me ter em suas mãos, achando que amor é o bastante, achando que pedir desculpas sempre resolveria as coisas. Não sei qual as duas situações é a pior. Essa rotina viciosa que somos, ou se é a falta de vontade de lutar pelo o que poderíamos ser...