30 de novembro de 2012

O "eu te amo" vai muito mais além


De um tempo para cá, notei que para alguns a frase “eu te amo” perdeu o sentido. Falam para qualquer um que faça algo por elas/elas. O verdadeiro “eu te amo” está nas ações.
O meu “eu te amo” é eu pedir para me ligar para dizer que chegou bem não importa a hora ou se vai me acordar. O meu “te amo” se nota quando largo tudo para dar um jeito de te ver, quando faço por você tudo aquilo que não faria nem por mim e quando decido ir contra tudo e todos para estar com você.
“Eu te amo” é tentar sempre te ajudar, quando dá e quando não dá. “Eu te amo” é abrir um sorriso enorme apenas porque sei que te verei. “Eu te amo” é ficar feliz por pelo menos ter uma foto com você e guardá-la como se fosse um tesouro. “Eu te amo” é ficar feliz porque você está feliz e ficar preocupada porque você está doente. “Eu te amo” é saber exatamente como e onde você gosta de carinho. “Eu te amo” é encaixar perfeitamente no seu abraço e poder ficar lá o tempo que for necessário. “Eu te amo” é saber que você está bem mesmo estando chateado comigo. “Eu te amo” é querer que você seja feliz, seja comigo ou não.

22 de novembro de 2012

Tudo tem seu devido lugar


Alguns sonhos retornaram pra casa e outros ficaram perdidos pelo caminho. Mas agora, eu consigo perceber o que antes estava tão distante, tão invisível e era tão irreal.
Meu coração encontra-se totalmente aquecido, depois de tantos dias ao relento. Agora a sensação é de paz e toda aquela tempestade que havia aqui dentro, deu espaço a um sol reluzente.
Minhas palavras ainda soam desentendidas por mim. Mas, aos poucos tudo vai reencontrando seu lugar e assim consigo sentir tudo que realmente devo sentir.
Todas as músicas repletas de melancolia deram espaço para sons que fazem meu coração sentir toda a positividade que necessita no momento e isso é o que faz ele bater mais forte.
A inspiração retornou de uma maneira diferente, querendo expor de uma forma contagiante todos que estão ao meu redor, inclusive o grande responsável por tudo isso, meu coração.
Agora estou tranqüila, tudo parece ter se encaixado em seus respectivos lugares e pareço estar protegida por algo forte que não fará alguns sentimentos retornarem, apenas permanecerem onde estão. Sem declarações falsas, sem medo e sem solidão.

10 de novembro de 2012

Meu ponto de paz


Todas as melodias que nos embalam, todas as lembranças que nos permitem sentir saudade, todos os momentos que sempre se fazem únicos e a incrível forma de não ser rotineiro cada segundo ao seu lado. Tudo isso requer um cuidado extremo e eu estou disposta a cuidar.
Nossos defeitos, manias e jeitos nos acomodam de uma maneira surreal e nos divertimos aprendendo um com o outro e não deixando que algo simples ganhe espaço para que possa atrapalhar.
Somos fortes, como em outras vezes, como hoje e talvez como sempre seremos. A forma que lidamos com esse sentimento por vezes é alvo de sentimentos maldosos, mas o que muitos não acreditam é na proteção que temos, uma proteção chamada amor.
Por isso entre pausas e rabiscos, nossa história continua, desejando não ter um ponto final. Pelo menos não dessa vez.

9 de novembro de 2012

"A medida exata que completa cada imperfeição que existe em mim."

Entre dúvidas e certezas fomos construindo um sentimento raro, que até hoje não conseguimos dizer bem o que é, mesmo com a total força, nos enganamos às vezes entre momentos que de tão incertos parecem irreais. Por isso não me atrevo a resumir isso tudo em apenas algumas palavras que por serem clichês não me agradam. Espero que os dias que estão por vir, me mantenham perto de você, mesmo sem a presença física saberei que você está próximo. Entre algumas promessas que já foram feitas, entre tantos planos rabiscados e por tantos momentos vividos, espero que o desejo de conviver um com o outro da forma que for, sempre esteja destacado em seu coração.