31 de julho de 2012

A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdida do corpo do outro. Mais as coisas não são tão fáceis assim... ainda tem muita coisa entre a gente !

28 de julho de 2012

Tinha que acontecer...

Por muito tempo eu não entendia o que tinha acontecido, e sofria pelo jeito com que tudo acabou. Eu teria dado minha vida a você se fosse preciso, te amei mais do que devia, mas acho que você nunca soube disso. Não tem problema, mesmo se você soubesse, não teria dado valor. Tudo que aconteceu, era pra ter acontecido mesmo. Todas as lágrimas, todas as mensagens, os abraços, as voltas, tudo, tudo fez parte da nossa história. Mais o grande erro foi ter me deixado aprender também, o quanto é bom viver sem você. Foi ai que tudo se perdeu, que tudo tomou um rumo diferente. Se eu disser que ainda te amo como antes, estarei mentirndo, mas quem nunca sentiu saudade de um ex, não é?
Talvez nós devêssemos ter tido mais paciência. Ou talvez devêssemos ter acabado mesmo. Não sei. Mas sei que cada minuto que passei com você, valeu a pena.

24 de julho de 2012

E mais uma vez eu me enganei

Eu sempre desejei amar, mais foi só eu ver voce partir que passei ter pena de mim. A sensação de ver alguém que amamos indo embora é apavorante. Eu precisava ter te falado sobre mim, sobre nós, mais não era assim tão fácil. Antes que eu desse o primeiro passo a queda ja era certa. Aguardava pelo melhor momento, mais enfim, acho que acabei esperando demais. Você levou toda a minha esperança, embora eu ainda sinta a tua presença aqui. Eu amava a forma como você era completamente diferente dos outros e o jeito que conseguia despertar em mim tanto sentimento. Eu desejava senti-lo, mais do que eu pudesse ser capaz de sentir. Todo esse amor guardado no peito tornou o meu coração pequeno demais. Pequeno demais ate pra suportar. E ele explodiu. Como eu gostaria que ele se reconstituísse, por si só, mais vejo pedaços dele por todo lugar.. Me perdi. Eu sempre achei que isso tudo fosse passar, mais não passou. E mais uma vez eu me enganei.

18 de julho de 2012

Não importa..

Não importa o quanto, você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!

17 de julho de 2012

Como era antes...


Você não pode voltar assim de repente e achar que tudo esta bem, que tudo vai ser como antes.
Ultimamente eu estava me sentindo mais feliz, um pouco vazia eu confesso, vazia desses sentimentos que você despertou em mim.
Você acha que uma simples ligação e umas mensagens fosse me fazer voltar, como se nada tivesse acontecido, como se fosse minha obrigação te perdoar? Você não sabe a raiva que senti durante alguns dias, depois uma enorme saudade, então logo em seguida veio aquele sentimento de vingança, onde o que as pessoas mais querem é ver o outro sentir as mesma coisas que elas sentiram.
Sei que eu pedi que isso acontecesse mas chegou no momento errado, pois não foi nada parecido com o que eu esperava sentir. Pensei que o doce sabor da vingança brilharia em meus olhos e eu tentaria te fazer sofrer de todas as maneiras possíveis.
Você me pede desculpas mas nem sabe de que pede desculpas, segundo a sua opinião a culpa não é sua! Você é tão moleque que sempre arruma uma maneira de mentir pra tudo ficar bem, acha que vou voltar para os seus braços no seu primeiro sorriso encantador.
Você não pode tentar consertar o que foi quebrado e querer que seja como antes. Certas lembranças não se apagam tão facilmente, talvez nunca se apaguem. Já nem sei se era real, acho que talvez eu goste de você bem menos que antes.

1 de julho de 2012

Um sentimento verdadeiro


Quando tudo é perfeito demais nada dá certo, acaba ficando chato, monótono e enjoativo. Felizes para sempre só da certo em contos de fada, pois boas mesmo são as paixões com algum empecilho, os amores que parecem impossíveis, os pequenos desentendimentos em uma relação. Um pouco de sofrimento as vezes é bom, não tô falando de dor física ou qualquer coisa desse tipo, to falando daquele aperto no peito, aquela dúvida , aquela angustia, são coisas que te fazem refletir, se descabelar e tomar alguma atitude. Quando você consegue, isso faz tudo valer a pena e fica mais difícil de abandonar, é difícil deixar pra lá aquilo que lutamos tanto pra conseguir. Só assim pra aprender o que é amor, só assim a gente aprende a dar valor.