E assim começou minha segunda-feira, com uma ligação que a tempos evitava atender, mais hoje resolvi fazer diferente e atendi:
- "Olha só, prometi que não iria te atender mais, e cumprirei a minha promessa. Porém, a partir de agora. Antes de você falar alguma coisa, quero que me escute... Quero lembrar que durante todo o tempo que passamos juntos, você teve ao lado a pessoa que sempre te amou, e dedicou cada batida e cada suspiro a ti. Um dia, talvez ... você ainda se lembrará do meu número, tentara discá-lo. Mas infelizmente, não irá chamar e você não conseguirá escurtar minha voz. Que pena. Você pode nem ligar para isso que estou dizendo, ou então nem estar prestando atenção. Mas amanhã, todas estas palavras voltarão em tua mente, pelo menos termine de me ouvir ( .. ) esse dia chegou, não chora não. Porque mesmo com tudo que me fizeste, não desejo te ver chorando (ou não). Eu serei feliz, você me pediu isso não foi? Cumprirei o teu pedido. Ahh .. e também encontrei um alguem melhor, esse foi o teu outro pedido não foi? Pode ficar tranqüilo. Peço que ao se arrepender, lembre de tudo que eu passei para tê-lo ao meu lado. O quanto eu te dei, e você só se desfez. Quero dizer, que quando me ver com ele ao meu lado, segurando minha mão. E dando belas e altas risadas, finja que não me conheça. Só saiba que encontrei alguém para realizar todos os meus sonhos. E então, sem exitar. Vá embora. Viver,,, não foi isso o que você quis? Adeus."
E desliguei o telefone, com a sensação de liberdade, de dever cumprido. Necessitava dizer adeus á tudo que ainda existia do passado em mim.
Dizem que passamos pelas piores situações, para termos a felicidade, e de fato isso é verdade. Tenho em minha vida alguém que completa de todas as formas possíveis e imagináveis, alguém que me traz felicidade e me faz um bem tão grande!
E agora, me liberto de tudo que me prendia e que me fazia mal.
Vou ser feliz ... ;*