7 de setembro de 2010

Carta pra você


te tenho aqui dentro de mim, independente de qualquer coisa. não hesite em perguntar se ainda sinto algo por ti. pois algo dentro de mim ainda lhe pertence. é incrível pensar que hoje, sou o que sou, por você e não somente por você, mas também por mim . 
eu quis 'crescer', quis parecer um alguém. tudo que sempre quis: estar ao seu lado. não me arrependo das noites que passei em claro pensando em ti, pois elas de alguma forma te traziam até mim. sempre foram teus todos os meus beijos, ninguém me dominou, ninguém me guiou como você. eu sinceramente te amei. e ainda continuo amando mesmo não tendo você ao meu lado. 
alguns dizem que o amor nunca acaba. e quem poderá dizer? alguém sabe o que é amor ? e quando ele deve aparecer? ou quando deve ir embora? ninguém é tão esperto que possa responder, ou tão burro de revelar... enquanto isso eu creio nos meus sentimentos e sei que eles não me traem.
o que sinto por você é inestimavelmente bom. você ainda me traz a paz de sempre. você ainda me completa... mais de certa forma eu cresci. e sei o que me faz mal, por isso procuro organizar as minhas idéias na minha mente, e não agir por impulso... espero sempre estar na sua vida, mesmo de longe. 
não sou infeliz por não ter você ao meu lado como quero, sou completamente feliz por ter você na minha vida. talvez você estivesse no meu caminho só pra me ensinar as coisas que ainda nao sabia...
o que acabou pra você e, continua aqui, oculto dentro de mim. mais embora confusa, espero que essas palavras sejam de puro controle emocional. não quero parecer ser uma louca emotiva por estar longe de você.