15 de janeiro de 2024

Não quero alguém assim

Não quero um alguém que não se importe comigo, que não queira saber como foi meu dia, que não sinta ciúmes e implique com algumas coisas. Não quero um alguém que não lembre de mim ao menos pra saber como estou ou mandar um“bom dia”, ou um “boa noite”… Não quero um alguém que ao final do dia, não esteja nem aí.
Quero um alguém que se importe e sinta ciúmes sim, que lembre, e mesmo com o dia corrido, diga “eu estou aqui“. Quero um alguém que tenha uma rotina, mas que esteja na minha também. Não é sonhar demais, é apenas gostar e querer estar perto. Quero um alguém que queira estar aqui e que não seja forçado a ficar. Quero um alguém que ligue e pergunte: “Onde está, com quem e fazendo o quê?” E que mesmo com tantas perguntas, confie. Quero um alguém que decida gostar de mim! …Essa situação de incerteza não me faz bem. Tem dias que você diz que me quer ao lado e se importa comigo, em outros simplesmente me esquece… e eu, como fico?
Não somos crianças e muito menos desonestos, sabemos o que queremos e isso faz com que possamos falar um ao outro. Não existe relacionamento de apenas uma pessoa. Quero um alguém que mesmo longe mostre que a distância não é problema. Quero um alguém que, como eu, lute e faça dar certo. Um alguém que sonhe, pense e fale em mim durante o seu dia, assim como eu. Um alguém que conte os dias como se fossem segundos para o reencontro. Um alguém que lembra dos nossos risos e volta a sorrir.
Quero um alguém que converse comigo, que me envie mensagens (mesmo que seja uma mensagem boba, eu não me importo, ficarei feliz em receber). E quero um alguém para chamar de meu. Um alguém meu de verdade, não que apenas eu ache que é.