15 de agosto de 2016

A nossa vida, a nossa história, nós dois, é tudo meio louco. Brigamos, é verdade, mas por mais que isso aconteça, e eu arrume motivos pra brigar com você, eu não seria a mesma sem a sua companhia. 
Eu sei que implico com tudo e ás vezes sou até um pouco grossa; sei que faço você chegar ao limite, e desafia sua paciência. Mas na realidade, eu acho que tudo isso é uma mistura de ciúme, medo, implicância e, principalmente, pra testar você. Testar talvez o quanto eu te amo e o quanto você me ama. 
E eu acabo sempre me surpreendendo, porque nenhum homem faria o que você faz por mim, com a paciência e calma que tem. Ninguém teria a capacidade de mesmo estando estressado do dia, esgotado, e cansando, chegar e me dizer que vai dar tudo certo e que estará ao meu lado.
Pode ser que acabe, pode ser que um dia você desista, mas pode ser que dure pra sempre... e esse é o meu desejo, minha oração. 
Não tenho controle do futuro, por isso só me interessa o agora. O quanto eu preciso de você pra completar meus dias e te fazer entender o quanto amo você, independente de qualquer coisa... obrigada. 

11 de agosto de 2016

Olhe pra sua namorada. Agora responda: Quantos homens você acha que são loucos por ela? Quantos você acha que ficam encantados com aquele sorriso que só ela tem? Devem ter vários, né? Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ela encontrou você. Na verdade, ela te escolheu. É, você! Que não é nenhum príncipe, cheio de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ela insiste em te chamar de príncipe, de perfeito. Muito boba, né? Ela te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeito. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitos invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amigo, vai esperar vê-la nos braços de outro? Sorrindo das piadas de outro? Fazendo um carinho em outro? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dela e diz que a ama. Liga só pra saber como ela está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai sobrar arrependimento.

-via: f.fernandes