Um elefante incomoda muita gente, mas a felicidade alheia incomoda muito mais. O problema é que tem mais gente preocupada que o outro não tenha, do que gente valorizando o que tem.
Estive reparando a minha volta, notei que sempre tem alguém ali, só esperando que eu caia e não tem jeito, uma hora eu caio mesmo. Mas daí eu levanto ainda mais forte, sacudo a poeira e sigo em frente, mesmo que com alguns arranhões… tem gente que acha isso insuportável. Mas eu não ligo. A diferença é que eu não quero ver ninguém por baixo, eu ocupo meu tempo tentando atingir vôos cada vez mais altos, pelos meus méritos. Eu sou a minha maior – E ÚNICA – concorrente. Desta forma, eu sempre saio ganhando!
Ok, eu assumo, vez ou outra eu acabo perdendo pra mim mesma… mas dessas vezes ficam os aprendizados. Pior é quem perde toda vez… porque sabe né, não tem como ganhar quando o seu único objetivo é que o outro perca. Quem se incomoda com a felicidade do outro, é infeliz duas vezes.
Mas não se engane, não me julgue, não pense que eu me alegro com o seu fracasso. A minha felicidade está nas minhas conquistas! Eu só espero que isso não te incomode muito, porque eu estou apenas começando… pode acreditar, eu serei ainda mais feliz, e tô cagando se isso te incomoda!
21 de julho de 2016
20 de julho de 2016
Nunca me senti tão perdida. A traição é a pior sensação que se pode sentir. Fui besta em achar que não iria passar por isso novamente. Sempre depositei confiança demais. Foi duro o golpe que o coração e a alma levaram, meu interior ta desolado. Sinto que valho pouco, quase nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.
Custa muito a gente viver na ilusão de que vai ficar tudo bem. Sempre me considerei competente, sempre dei tudo de mim, sempre me entreguei sem medo porque acreditava que fosse verdadeiro, que fosse real, honesto.
Fui uma burra!!
Tenho certeza que a vida segue, mas acontece que agora está tudo meio escuro e difícil de enxergar o que é realmente certo ou errado.
Custa muito a gente viver na ilusão de que vai ficar tudo bem. Sempre me considerei competente, sempre dei tudo de mim, sempre me entreguei sem medo porque acreditava que fosse verdadeiro, que fosse real, honesto.
Fui uma burra!!
Tenho certeza que a vida segue, mas acontece que agora está tudo meio escuro e difícil de enxergar o que é realmente certo ou errado.
7 de julho de 2016
Ela sabe o que quer
Ela consegue ser direta, mas também deixa subentendido, então é melhor você saber ler o olhar e entender os sinais. Ela sabe bem o que quer e mais ainda o que não quer. Ela sente antes de pensar, mas respira antes de agir. E você precisa se acostumar, ela é dona das próprias vontades, você não a fará mudar de opinião tentando manipular as suas ideias, quem controla os pensamentos dela, é ela.
Ela se encaixa em um abraço, mas a segure forte, porque ela pode escapar pelos dedos. É uma mistura de filme de suspense e romance, tem história para uma vida inteira, mas sabe ser final inédito para quem não tem enredo. Sai cantando para espantar a tristeza, dança até o pé doer. Ela prefere detalhes, vive de amores inteiros e carrega um punhado de amigos leais. Não é dessas que só sabe falar, ela chega e faz. Enquanto você duvida, ela mostra que é capaz. E não tem outra chance quando ela decide que não quer mais.
Ela sorri em dia de sol, conversa com a chuva e deixa o vento levar aquilo que não a pertence. Não liga para competições e essas coisas de quem não sabe quem é, ela é ela, pequena menina, grande mulher. Entre uma ferida e outra ela segue a sua caminhada de cabeça erguida sem perder a fé, com jeitinho ela sempre consegue o que quer. Imprevisível, sendo ela mesma. Cheia de personalidade, sem cair na rotina. Ela é simplesmente ela, mulher, menina.
Assinar:
Comentários (Atom)