Mas é claro que eu gostava da gente, e gostava bem mais do que eu deveria gostar de fato, e foi justamente por isso que foi tão difícil abrir mão e seguir em frente. Eu tentava me convencer de que você só tava confuso com tudo o que estava acontecendo, mas que logo ia se dar conta do que sentia por mim e então voltaria. E eu estava num nível tão hard, que eu inventava desculpas para os seus erros mesmo que você nem se importasse por ter errado.
Confesso que olhando pra trás eu sinto pena de mim, tadinha... me iludia sozinha só pra não ter que enxergar que você nunca quis que a gente fosse de verdade. Eu demorei a perceber que eu tava abrindo mão de mim pra viver sozinha essa nossa história. E foi isso que aconteceu!!
Eu não tava querendo que você sentisse minha falta, e nem viesse correndo atrás de mim. O meu sumiço não será uma tentativa desesperada de salvar nós dois, mas, sim, de me salvar de ti.
Simplesmente não da mais pra continuar levando essa situação com a barriga, não dá pra ficar me forçando a acreditar que a gente tem chances de voltar e acontecer, não temos. Chega uma hora que se fica exausta de tanto querer sozinha uma coisa que no fundo já nem é mais importante pros dois, só pra mim. Por mais doloroso que seja ir embora, e por mais que eu quisesse que isso desse certo, vou fazer o que for necessário fazer... me afastar de tudo o que me remete ao nosso passado, pra não correr o risco de continuar parada no tempo. Não irei mais me boicotar.
Assassinarei a esperança de que você pudesse ter nutrido algum sentimento por mim como eu nutria por você. Não apagarei você da minha vida, mais apagarei nossas chances, porque por mais que eu gostasse da gente, e eu gostava muito, percebi que ta na hora de começar a gostar de mim.
GB
GB