16 de novembro de 2015

Não pense que ela vai implorar o seu carinho

Não vai pensando que ela vai implorar sua atenção. Nem achando que ela vai dizer com palavras o que ela já deixou bem claro com o olhar. Não acha que ela vai ficar esperando pra sempre para ouvir tudo aquilo que você deveria supostamente dizer... o tempo vai passando, as coisas mudam e os sentimentos também.
Chega uma hora que ela cansa de tanto esperar, e você deixa de ser o único pra ser só mais um. Eu estaria mentindo se dissesse que ela não sentiria a sua falta. Mas saiba que ela enquanto ela pensa em você, tem alguém pensando nela, e quando ela perceber que ela não precisa exigir o sentimento de alguém, ela vai virar esta página...e ai será tarde demais.
Não vai dizer depois que eu não avisei, ela não é dessas garotas indefesas, ela sabe se cuidar sim. Ela briga, chora, tropeça e cai, mais se levanta e segue em frente sem olhar pra trás. Ela quer você pra caminhar ao lado, mas não se preocupe, ela sabe caminhar com as próprias pernas.
Não espero que ela vá falar mil vezes até você entender... ela não vai implorar seu carinho, tenha a certeza que ela prefere partir. A partir do momento que ela precisa pedir, perde o encanto e o valor.
Ela quer carinho, sim, ela quer alguém. Mas ela irá encontrar quem queira ficar ao lado dela também. Sem ilusão, sem mentiras, sem vaidade. Ela só quer o que for de verdade.


9 de novembro de 2015

Sem Desculpas

É, chega de tantas desculpas, de tantos "talvez". Eu não sou mulher pra depois, não. Tô cansada de ter que ter paciência, a vida passa rápido demais e eu não tenho tempo a perder... afinal já perdi tempo de mas. Não é pressa não, nem ansiedade. Eu acredito que exista o momento certo pra tudo, mas o melhor momento para ficar ao meu lado é sempre agora. Não vou ficar adiando a minha felicidade.
Não preciso me contentar com menos do que eu realmente mereço, o que eu preciso é de alguém que me faça voar com os pés no chão. E eu não estou pedindo demais, mas eu só aceito o que é verdadeiro. Se eu não estiver segura de que nós temos futuro, serei obrigada a te dar um prazo de validade. Talvez soe inflexível da minha parte, mas é bom que eu saiba que sou assim mesmo: 8 ou 800. Então não me venha com reticências, pois se não houver enredo pra escrever uma história, eu prefiro colocar um ponto final.
Eu sei que não posso controlar o mundo, as vezes não consigo controlar nem o que eu sinto... mas posso controlar o que eu farei daqui pra frente. Eu não sou vítima da situação, eu sei. Então não se preocupe, se eu sentir que essa história "não é pra ser", eu não vou te cobrar, nem te pressionar... eu simplesmente vou embora. E se quiser que eu fique, terá que me dar motivos, não desculpas.