29 de maio de 2013

Dependência


 A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite. Os momentos de estresses podem trazer ofensas, mais o amor tem o poder de perdoá-las.  O amor (in)felizmente não é um mar de rosas... mais cada dificuldade nos ajuda a amadurecer e perceber o quanto amamos a pessoa ao nosso lado!  

16 de maio de 2013

[...]

Há momentos que voltam e voltam mais bonitos, mais leves, mais verdadeiros. Mesmo dizendo nunca, eu nunca consigo cumprir o que eu digo quando se refere a você, então eu faço de novo, mais faço porque no fundo eu sei que vale realmente a pena!
Nada de mim passou em vão, nada do que passamos  foi simples e fácil, tudo foi intenso, o que ficou e o que ficará também! E mesmo que nesse mundão de Deus existam pessoas bem pequenas querendo o nosso mal, o nosso amor continua maior que todos! 

14 de maio de 2013

Manter a cabeça erguida!

Sempre vai ter alguém criticando suas atites, seu modo de falar, seu modo de andar. Sempre vai ter alguém pra pôr defeito no seu cabelo, na sua maquiagem, no seu sorriso. Não importa se você é linda, sempre vai ter alguém pra criticar sua beleza. E por incrível que pareça sempre vai ter alguém criticando o que você escreve, o que você não fez, o que você deveria fazer, como deveria fazer e com quem você deveria estar...
E quando você estiver feliz, ai que haverão pessoas criticando seus momentos e suas verdades, as chateações e as felicidades.
O importante mesmo é não guardar rancor, por mais difícil que seja. A graça é não espalhar as dores, só pra não satisfazer a curiosidade alheia, sabe? A nossa missão é mostrar nossas razões, por mais que não faça diferença; cuidar na nossa saúde e não deixar ninguém cuidar da nossa vida; temos o direito de nos estressar, mais não temos o direito de descontar nos outros; podemos nos magoar, só não podemos deixar que nossas mágoas durem pra sempre. Vamos botar a boca no mundo, mostras nossas idéias, nossos assuntos e nossas verdades! Ninguém é perfeito, mais pelo menos temos que fazer bem feito o que nos submetermos a fazer, né? E lembrar sempre de manter a cabeça erguida, quem nos julgas tem algo de ruim na vida!