16 de janeiro de 2013


Tem coisas que nem precisam ser explicadas, a própria realidade nos ensina. A gente só precisa juntar todos esses pedaços pra perceber que eles ainda podem se encaixar perfeitamente. Eu ainda não tinha percebido quanta solidão poderia estar escondida por trás de um belo sorriso. O mundo não é apenas sobre nós mesmos, não pode ser. Tudo muda quando até um ponto num simples texto nos faz lembrar de alguém especial. Você passa a acordar e dormir com a mesma idéia na cabeça. Talvez esteja na hora de tirar essa armadura. Então você pensa em como a vida antes poderia fazer sentido, quando na verdade nunca fez. Mais uma folha em branco, por favor.

Cuide do seu coração, só você sabe o quanto isso pode valer à pena.

8 de janeiro de 2013

Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem 'E se' ! A gente completa o percurso e as vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Enquanto a gente enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradece a Deus! Porque no dia que a gente aceitar tranquilamente te dividir com o mundo, a gente não ficou mais compreensiva, a gente parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a gente cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E estamos numa relação, não numa sessão espírita. A gente entende e respeita seu jeito, desde que você supra pelo menos o mínimo das nossas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final.


Por: Jéssica Lima
Eu quero que todos os dias você me convença que contos de fadas não existem, só pra eu ter certeza que você é de verdade. Quero que esse sentimento meio novo, meio tonto dure por muito tempo, mesmo que repetido, sóbrio e adulto. Porque os dias e os meses sempre passam, mas eu quero continuar acreditando que dividir o sofá, o último pedaço do bolo e o travesseiro sejam a eternidade num piscar de olhos.
   Meu Deus, nesse novo ano afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui.