19 de maio de 2012

Nossa história, nossa luta

A gente precisa sentir aquele gosto amargo na boca para amadurecer né? A gente precisa ralar o joelho, tropeçar no sonho, estragar toda a maquiagem, torcer o pé, ficar cheinho de hematomas e até abrir mão de algumas coisas pra valorizar o que efetivamente tem valor. Essa história foi sempre tão batalhada, foi sempre tão doída, sempre tão cheia de obstáculos que antes eu até tinha dúvidas se eram apenas testes que o destino prega na gente, ou se era algo maior me mostrando que não era pra ser. Só que ai, percebi que quando nos perdíamos, rodávamos, rodávamos e acabava sempre no "eu e você, nós" ! Percebi que não importava quem aparecia e quem saia de nossas vidas, nossos lugares sempre estavam ali, guardados, conservados da melhor maneira possível! Percebi que aqueles 'obstáculos' eram testes feitos pra nos comprovar o tamanho e a intensidade do sentimento que sentíamos um pelo outro.
Sempre fomos assim... amigos, amantes, estranhos. Seguimos nossa história sem scrip, sem regras, sem leis. Seguimos nossos corações e abrimos mão da gente por motivo de terceiros. Somos cheios de encontros e desencontros, sempre cheios de intensidade. Somos um buraco na cerca, uma falha na segurança, que seeeeempre encontramos e sempre damos um jeito de passar. Somos um carinho escondido, um sorriso cheio de malícia, uma troca de olhares intensa, um amor incapaz de ser compreendido por terceiros. SOMOS VÍRGULAS E LONGAS PAUSAS, MEU AMOR, MAIS NUNCA SEREMOS UM PONTO FINAL! E como eu sei disso? Não sei, apenas sinto, te sinto!
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar sms, mensagens no face, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa, sem nenhuma forma de contato com você... mais sei que num futuro, estaremos desfrutando desse sentimento tão bonito e tão forte. Já não tenho pressa, já não entro em desespero... sei que nossa história não acaba em tempestade, sei que depois de todos esses trovões, desse mar agitado, desse vento que tenta nos afastar... vai aparecer um arco-íris lindo, e ai sim, estaremos juntos, aproveitando a calmaria pela qual tanto esperamos e tanto lutamos pra ter ! ♥ 

16 de maio de 2012

Aprendizado

Sabe aquela lágrima que você derramou ontem a noite antes de dormir? Lembra do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que você ama, e que, provavelmente, não liga pra você. Sua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia você tem que colocar aquele sorriso lindo que você tem no rosto só para esconder as suas lágrimas. E toda vez que você vai tomar banho é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que você segurou o dia inteiro. Você pode evitar o máximo possível, mas você sabe que quando você for se deitar é nele em quem você vai pensar. Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar tudo isso só para você, nunca se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte,isso vai passar e logo você se apaixonará novamente e essas lágrimas irão se tornar apenas uma lembrança, um aprendizado de que alguns amores vem acompanhado de dor, mas que dão partida pra que outros possam chegar. 

11 de maio de 2012

Vai

Se for pra ficar, fique. Se for pra ir embora, vá logo, por favor. Ame, se for pra amar. Essa coisa de falar uma coisa e fazer exatamente o contrário já tá fora de moda, querido. Pode me deixar agora, não ligo. É melhor do que criar expectativas de um "pra sempre..." que nunca vai existir. É meio adversativo, eu sei. Mais é o que você faz. (...) Não me entenda mal, eu ainda te amo. E eu sei que isso não é recíproco. Portanto, saia da minha vida logo, vai! Porque isso ta me deixando meio louca, meio abismada com tudo e todos.

10 de maio de 2012

Xiado

Somos um canal de televisão que saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho de TV fica aquele xiado incomodando no escuro. Somos a lembrança de beijo que não foi dado; Se você não queria ser feliz comigo, saberá ser infeliz sozinho... 

9 de maio de 2012

Pensamento indevido

Me peguei pensando em você, e de repente me veio teu toque. Tava sentada aqui na cama e me peguei pensando em você, e de repente me veio seu perfume. Balançava minha perna sem parar, me peguei pensando em você, e me veio seu sorriso. Me peguei pensando em você, mais antes que me venha qualquer outra recordação me destrai, ai te esqueci. Mesmo que momentâneamente!

8 de maio de 2012

Cansaço


Você se cansa de amores imcompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do "apesar de". Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono. Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que.

3 de maio de 2012

Nos perdemos


A gente se perdeu. A gente se perde tanto. Acho melhor mudar a frase e dizer que você me perdeu. Porque eu, na verdade, nunca tive você. Mais não faço mais questão da gente. Já não tenho mais um pingo de vontade de insistir em nós. Já não sinto mais a sua falta como antes. Ainda não descobri se isso é bom ou ruim, mais só de não passar o dia inteiro pensando em você, em como você está ou o que está fazer, é reconfortante. Eu tenho dormido cedo, sabia? Deixei de criar e imaginar situações pra nós. Ei, e não precisa vim atrás de mim, não depois de tudo isso. Não depois deu ter aprendido a ser feliz comigo mesma!