24 de fevereiro de 2012

Tudo passa....

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ''impulso vital''. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ''estou contente outra vez''.

20 de fevereiro de 2012

Diz tudo

Bonito e Infernal (...)
Parece coisa de romance do século passado.
Romance epistolar.
Platônico.

17 de fevereiro de 2012

Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.

15 de fevereiro de 2012

Eu sempre vou lutar pra não ter meu coração quebrado de novo. Talvez um dia apareça alguem que eu va dar o meu coração de bandeja pra ele. Talvez ele cuide, talvez ele quebre de novo. Mas aí tudo bem, eu quis, eu deixei. Mas tenho plena certeza que isso vai demorar pra acontecer.

14 de fevereiro de 2012

Tem dias...

em que tudo se encaixa, como no momento das peças finais dos quebra-cabeças, e tem aqueles em que tudo se desencaixa numa aflição tonta de não haver sentido nem paz, amor, futuro ou coisa alguma. Tem dias que nenhum beijo mata a fome enorme de outra coisa que seria mais (e sempre menos) que um beijo. Mas tem aqueles outros, quando um vento súbito e simples entrando pela janela aberta do carro para bater nos teus cabelos parece melhor que o mais demorado e sincero dos beijos. Precisamos dos beijos, precisamos dos ventos. Tem dias de abençoar, dias de amaldiçoar. E cada um é tantos dentro do um só que vê e adjetiva o de fora que escapa, tão completamente só no seu jeito intransferível de ver.

8 de fevereiro de 2012

Putaria

A putaria é a inveja e o medo do amor.
As mulheres dão. Os homens comem. Sem critérios.
A falta de escrúpulos é a pior de todas as loucuras, porque foge da normalidade conviver com a melhor loucura do mundo que nada mais é que saber amar.

6 de fevereiro de 2012

A vida segue...

... mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

3 de fevereiro de 2012

Tudo que eu queria escutar dele !

Ei, Minha pequena, não desiste não, tá? Por mais que seja difícil, você pode e vai conseguir. Eu sei que as vezes você não vê motivos pra continuar, e que as vezes é como se o mundo inteiro estivesse contra você, mas tente. Eu queria ser o seu motivo pra continuar, mas sei que não sou tudo aquilo que você precisa. Não tenha medo de fazer algo e não agradar os outros, pois, se isso te faz bem, não se importe com a opinião deles. E eu achava, que só eu te faria bem. Se lembra de quantas vezes disseram que você não iria conseguir? Eu estava ao teu lado, pra te ajudar, a continuar. De quantas vezes disseram que você não é nada? Mas pra mim, você é tudo. Bom… Se você chegou onde está, é porque você consegue. Muitas vezes o medo te domina, tem medo que te abandonem e você sempre se pergunta “Ninguém se importa, porque não sou importante o bastante para que alguém se importe.” Mas, não tenha medo minha pequena, você não depende de ninguém para ser feliz… E mesmo se você não conseguir, não desista, porque você tem grandes amigos que te querem bem, e te ver feliz, e um desses, sou eu.