31 de outubro de 2011

Você me faz feliz

Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente.
Eu não sei que coisa especial é essa que você tem... mais você a tem !

29 de outubro de 2011

Não tenho tempo pra lembrar de quem me deixou triste, estou ocupada vivendo com quem me faz feliz

25 de outubro de 2011

Porque eu nao gosto (mais) de você



Porque voce me deu o melhor abraço noturno que alguém ja me deu e depois deixou meus braços órfãos.
Você me fez ler um escritor que eu nao estava afim pra que eu entendesse a sua filosofia de vida. E me fez querer que fosse sábado no domingo...
Voce tentou me convencer que estava tudo bem entre nos quando meu coraçao estava intranquilo. E parou de me ouvir em algum momento que eu continuei falando, perdendo a melhor parte da minha historia. Você me deixou sozinha... e ainda estava do meu lado.
Visitou minha casa, preencheu o lado direito do sofá e foi embora em algum momento sem se dispedir, enchendo com palavras tristes aquela estrofe do meu poema incompleto.
Porque eu não gosto mais de voce?
Porque voce arrancou de mim a inspiraçao que eu nao tinha, me fez bolinar as palavras pra eu escever pra voce aquelas coisas doces e as esqueceu num canto qualquer da memoria.
Porque voce me fez escutar a mesma musica sozinha trilhoes de vezes porque a melodia trazia um jeito seu pra perto.
Porque voce me seduziu completa e absolutamente se fazendo de deslumbrante quando nao estava disponível afetivamente... 
Porque voce me roubou a solidão e nao me fez companhia!

21 de outubro de 2011

Então não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. Nós vamos ter que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, pra sempre, todos os dias… Eu e você, todos os dias.

19 de outubro de 2011

Dessa vez fui eu !

Dessa vez foi diferente, eu disse adeus. Caminhei até sumir de vista, lentamente para que não doesse tanto. Não adiantou, sei que doeu. Me sinto péssima por isso, não é tão bom quanto eu imaginava estar do outro lado. Deixar, e não ser deixada. Não queria que fosse assim, mas foi o que eu fiz. Você sabe, penso muito antes de tomar alguma atitude, você mais do que ninguém deveria saber disso. Eu não te enganei, eu te amei. Como posso explicar? Você era tudo que eu precisava. Não tinha os defeitos que me assombravam e o seu cheiro..  muito bom. Mas isso não foi o bastante. Talvez nossa história seja literalmente daquelas vividas de longe, na lembrança e na distancia. É triste, mas é minha teoria sobre a gente, sobre o nosso destino. Guarde tudo que ainda resta de mim em você (ou não), se lembre pelo menos uma vez por dia de como eu era especial. Não quero fazer parte daquilo que você quer esquecer. Você também não quer isso. Eu ainda tenho medo que você acredite que nada era de verdade. Porque era. Você me fez feliz, só não conseguiu me segurar. Eu escapei entre seus dedos e defeitos. Não se sinta mal, você não é o primeiro, nem provavelmente será o último. A culpa não é sua, nós só nos encontramos em épocas erradas.

16 de outubro de 2011

Pondo um fim nas historias imcompletas

Hoje resolvi terminar todas as historias incompletas, decidi terminar tudo que deixei pela metade. Pode parecer apenas mais uma dessas promessas que fazemos para nos mesmo, mas cansei de ter duvida e deixar pra lá, sem saber o que poderia ter acontecido, vou controlar meu medo do erro pra poder acertar.
As vezes acho que sou apenas uma covarde a mais no mundo, dessas que ta sempre pensando que tudo que eu quero vai dar errado se eu seguir meu coração. Como eu posso saber pra onde o caminho da vida me leva se sempre volto da metade dele para meu ponto de partida. Historias incompletas não são fáceis de continuar, é preciso rever tudo aquilo que já aconteceu para fazer mudanças e dar um final para elas.
Quantos caminhos a vida pode te levar, quantas opções você tem a seguir? Não procure a solução que parece mais fácil, procure a solução que te faz mais feliz.

13 de outubro de 2011

Eu gosto é assim !

Tomei um porre de vida. Enchi a cara com todos os meus desejos. Bebi paixão e embriaguei-me de amor. Agora estou enfrentando uma ressaca deliciosa!

11 de outubro de 2011

desabafo de um homem

Sabe essa garota que tá dançando lá na pista? Minha ex namorada. Faz um tempo que terminei com ela ! Eu a traí. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. . Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher !

6 de outubro de 2011

Desligamento

Caí em meu patético período de desligamento. Muitas vezes, diante de seres humanos bons e maus igualmente, meus sentidos simplesmente se desligam, se cansam, eu desisto. Sou educada. Balanço a cabeça. Finjo entender, porque não quero magoar ninguém. Este é o único ponto fraco que tem me levado à maioria das encrencas. Tentando ser bom com os outros, muitas vezes tenho a alma reduzida a uma espécie de pasta espiritual. Deixa pra lá. Meu cérebro se tranca. Eu escuto. Eu respondo. E eles são broncos demais para perceber que não estou mais ali.

Reticências

“Ultimamente estamos tendo tantos fins, nunca (re)começos. Mas são tantos pontos, que acabamos cheios de reticências. E essa continuidade que nunca tem fim, machuca a mim e certamente a você. Eu já decidi há muito tempo o que quero, decida também, ou coloque o último ponto.” 

4 de outubro de 2011

Feridas Passadas

Dizem que não devemos viver de passado, mas nunca nos ensinaram como esquece-lo. É como olhar para uma cicatriz e lembrar de como ela aconteceu. Porque as feridas se curam com o tempo, mas as mais profundas nos deixam marcas, e eu estaria mentindo se dissesse que elas não doem de vez em quando. Eu errei quando não as curei direito, quando não procurei um remédio para essa dor. Mas ainda há tempo, há tempo de buscar a felicidade e ocupar toda a minha vida com ela, assim, nem lembrarei do quanto eu sofri, de quantas lágrimas derramei. O tempo foi passando e tive que mudar para não me machucar de novo, e confesso: Às vezes me pego sentindo minha falta.

3 de outubro de 2011

Sonhos II: Uma história de amor

 Às vezes eu imagino como poderia ser nós dois. Um apartamento não muito grande, com uma sala conjugada com a cozinha, e uma varanda com portas bem grandes que iluminam a sala. O quarto sempre bagunçado por mim e arrumado por você, e o banheiro sempre limpo porque nós detestamos sujeira. Eu publicando no blog e você escutando musica como seria de se esperar. Num domingo qualquer eu faria pipoca, sentaria no sofá ao seu lado, e veríamos o jogo do SP como dois torcedores fanáticos. Nós comemoraríamos juntos e lamentaríamos juntos também. Em uma manhã qualquer, eu vestiria uma blusa sua e iria pra cozinha preparar nosso café da manhã, porque sei que você adoraria qualquer coisa que eu fizesse. Você teria ciúmes dos meus amigos e eu teria ciúme das suas amigas. Nós nos amaríamos infinitamente, sem explicações nem porque, e saberíamos que não seríamos nada um sem o outro. Nós brigaríamos, e muito, mas faríamos as pazes rapidinho porque eu não resistiria ao seu sorriso. Eu iria rir de você e você riria de mim, porque você seria meu melhor amigo e eu seria sua melhor amiga, cúmplices eternos. E então, como é de curso natural, nós nos formaríamos, casaríamos e teríamos filhos. Eu passaria o resto da minha vida com você, e teria certeza que eu fui feita pra você, e você feito pra mim. Seríamos felizes para SEMPRE! Fim.

Final Feliz

Sei que cheguei muito rápido em tua vida, e mais rápido ainda foi este amor que surgiu dentro de mim, e está prestes a ser entegue totalmente e fielmente a ti. Sei que o teu jeito não lhe pemite de acreditar em amor eterno, muito menos em amor a primeira vista, eu também não acreditava muito nisso, admito. Talvez a forma com que eu pense mudou depois de te ver. Eu começei a acreditar em amor a primeira vista, e que principes encatados podem sim aparecer e salvar a princesa de todos os problemas, e ainda no final da história levá-la para um castelo, onde ali serão felizes para sempre. Sim, pode parecer chichê mas eu to acreditando nisso. E pretendo continuar acreditando, até que você me dê motivos contrários a isso, coisa que eu não espero que aconteção, não, não mesmo.
      Sei que muitas outras mulheres apareceram na tua vida, talvez nenhuma delas tenha lhe dado tamanho amor , tanto quanto esse que eu tenho pra lhe dar. Eu digo pra você posso garantir a qualquer momento que eu sou a garota com a melhor das intenções. A de te fazer feliz, a de ficar junto a tí, a de proporcionar a você momentos perfeitos e inesquecíveis. Acredite nas minhas intenções, e me retribua tamanho amor. Eu até aceitaria que fosse pouco, mas que fosse amor - porém acima de tudo, que fosse verdadeiro. Deixo isso bem claro, me ame - mas me ame de verdade. E assim, ficaremos juntos, viveremos juntos. O principe, a princesa e o castelo que os espera no final da estrada da felicidade. E a histórinha antiga que poucos acreditam, se tornaria a pura realidade pra mim. Pra você, e pra nós.

2 de outubro de 2011

Mais um

Foi tudo bom... no começo. Eu realmente pensei ter encontrado o cara que iria me fazer libertar da minha armadura solitária e fazer com que eu repensasse nos meus sentimentos. Eu me apaixonei pela ideia de te ter, e fazer parte da sua vida ,e você ser parte da minha; pensei  que seria tudo diferente, e acreditei que iria dar tudo certo. Eu experimentei novas sensações e situações. Mas a realidade veio a tona; ela sempre vêm. Seu 'estado' de ser, suas atitudes me fizeram despertar do tal 'sonho'. E o que ja me passou voltou a me assombrar, voltou a me atormentar ,e fez com que eu me afastasse de ti. No final foi tudo muito rápido: o começo ,meio e o fim. Pensei que era especial, diferente; mas no final só foi mais um.