31 de agosto de 2010


"Estou com uma grande vontade de sacudir você e dizer o quanto idiota você é de estar me perdendo assim... "

30 de agosto de 2010

sabe.... pra falar a verdade, eu não acreditava em destino, nem em como as coisas poderiam se transformar assim... de uma hora pra outra! Foi aí que você apareceu na minha vida, justo na hora que eu mais precisava, você era tudo que me faltava. Não sei como explicar, mas você era o tipo certo da pessoa que eu iria gostar. Nosso primeiro encontro, a gente nem se conhecia, e eu mal sabia, que você tava entrando na minha vida pra ficar. Não vou negar, nem eu mesma sei o porque que com você foi tudo diferente. Fiquei um tempo pensando em você, não entendi o porque.. a gente mal se conhecia e porque eu tava sentindo aquilo? Tempo vai, te vi novamente. Senti algo diferente... teu jeito, teu sorriso, teu encanto me faz tão bem. Não sei se é ilusão, coisa do coração, mas com você me sinto diferente sabe ? É tão bom estar ao seu lado. A gente quase  nao tem muito haver. você é a melhor pessoa que eu encontrei. E neste momento, eu não queria te perder. 

29 de agosto de 2010


"Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente: excrucitante. 
( Clarice Lispector )"

é... o fato é simples: sinto falta dele, mais tenho que suprir essa falta com algo, porque isso ta me depressiando, e nao estou conseguindo reagir da maneira que devia. 

27 de agosto de 2010

a saudade me consome de uma forma inexplicavel. e essa necessidade de sentir seu cheiro, de tocar em você nem que eu tenha que fiingir ter siido sem querer, me persegue de uma maneiira em que eu me encontro obrigada a conviver com o fato de que você é o maior e melhor ocorrido da miinha vida, alguém do qual eu não quero me livrar jamais, não sei até quando você vai estar viivo dentro de miiim, mas peço que seja por bastante tempo, porque agora eu me encontro numa siituação que é o calor do que eu sinto por você  que tem me mantido viva ultimamente. me mostre que eu fiiz a escolha certa quando te coloquei a frente de todos os que já passaram por essa minha vidaa. Me mostre que te sentir dentro de mim é a chama única... quanto mais eu assoprar mais ela vai crescer.

26 de agosto de 2010

Se eu pudesse, te traria pra perto, te colocaria do meu colo, e te tiraria todos os medos, te levaria pra casa, colocaria debaixo da coberta.. Se eu pudesse curaria toda a dor do seu coração, e faria ele renascer, cheio de amor. Se eu pudesse, pegaria você, levaria pra uma viagem sem volta, só nós dois, pelo mundo a fora, sem pensar em nada. Se eu pudesse, eu te abraçaria todas as vezes que você estivesse chatiado e não deixaria que nada te abatesse, eu faria você entender o amor, e o ódio, mais não deixaria você odiar... Só me amar. Se eu pudesse, eu passaria tardes com você vendo filme e rindo das coisas mais idiotas, eu levaria você a lua, as estrelas, e aonde mais você quisesse ir comigo, eu amaria você de segunda a segunda, e inverno a verão, de ano após ano, eu não brigaria, nem te ofenderia, eu me preocuparia só a te amar, pra sempre... Se eu pudesse realizaria todos os teus sonhos, faria com que você fosse MEU, mais porque você quis isso. Se eu pudesse ter você, eu não estaria escrevendo isso agora, mais estaria sim vivendo, eu, você, e o NOSSO futuro.

25 de agosto de 2010

ela estava sozinha no quarto, ao som de 'muse'. seus pensamentos começam a se voltar para alguem que fez parte de sua vida, alguem que ela gosta muito. Seu presente lhe diz: esqueçe. ela tenta, mais não consegue, talvez por não querer esquecer. e o pensamento aumenta, e ela não consegue controlar... começam as ideias, do que se pode fazer para mudar aquela situaçao. mais as ideias sao loucas. e pra ela, falta coragem e prevalece o medo.  de repente, algo a surpreende. seus medos, eles estao sendo substituidos por algo que diz: 'o que voce tem a perder? voce pode tentar, se nao der certo, voce pelo menos tentou' . ela começa a refleti a respeito. e aquelas ideias criadas por ela mesmo, que antes loucas, começam a ter de certa forma um poder significativo em sua mente, e começam a convence-la. ela não quer, pensa: 'mais como vou fazer isso? e se der errado ?' so que o desejo de mudar aquilo que ate entao foi igual, era muito maior. e ela foi. fazer aquilo que ja  devia ter feito . e finalmente aceitou que melhor ele ao seu lado como amigo, do que ele longe de voce, e voce sem o abrigo !

24 de agosto de 2010

Me peguei ouvindo Paramore e olhando pro Desktop do notebook. Onde mesmo que eu tinha parado? Ah, sim, as mensagens trocadas com a Thá pelo twitter. Mas o que mesmo eu tinha feito cinco minutos atrás? Ah, como me esqueci? Havia visto Mulher.com, coisa que normalmente eu não faço. Eu me lembro sim do que se passou na tevê, afinal outro foco para seguir eu não tinha, não é? E é por esse caminho que eu to indo, alguém sabe o que significa? Não, ninguém sabe.

23 de agosto de 2010

Hoje, eu cheguei a conclusão do seguinte: se ele não te quer mais, o melhor não é forçar a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não vale a pena brigar, não liga, deixa estar... Se a pessoa tá com dúvidas/receios/medos ou até mesmo certeza, ela tem que resolver isso, e cabe a nós esperar... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. E isso muito acontece :/ porque infelizmente o ser humano não é absoluto. O ser humano tropeça, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Enquanto isso muita calma e nada de drama né? Afinal que graça tem alguém do seu lado sob pressão? O legal é alguém que está com você, só por você e vice-versa. É... gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... infelizmente faz parte, nada é um mar de rosas, afinal, você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo. Mais é isso ai, quem foi que disse que ser adulto é fácil ?

22 de agosto de 2010

tá, eu to inspirada hoje. vamos supor assim... que eu goste muito, muito mesmo de caipirinha, dessas de morango, bem docinha mas com aquele perigo da gente passar do ponto... e um copo de caipirinha bem ali na minha frente, e minha boca: cheia d'água... voce bebe ou não bebe? eu quero tomar aquela caipirinha, mas sei que nao vou me contentar com uma, vou querer mais, muito mais! tambem não vou misturar outras bebidas, nunca deu certo comigo... hoje é caipirinha que to querendo tomar... e ai voce bebe ou não bebe? vou querer beber a noite inteira, com muito morango e muito açúcar... mas eu paro e penso:  'e amanha? ' e amanha o que bessa...?\o/  penso que amanha posso me descobrir uma alcoolatra que adora essa tal caipirinha... que msmo ainda sentindo nos póros as marcas da bebida, mesmo sabendo que o alcool ainda ta no meu sangue, mesmo sabendo de tudo isso vou querer mais e não sou igual aqueles pinguços que sofrem de amnésia, que querem esquecer tudo no outro dia, eu vou querer lembrar! e vou querer beber mais! pode ser que me venha uma súbita vontade de querer mais hoje, amanha, semana que vem, mes que vem, ano que vem... pode me dar uma vontade quando eu acordar, de tarde, de noite, de madrugada, toda 4ª-feira depois da aula, quando eu estiver feliz, triste, gorda, magra, na rua, no carnaval, na piscina... bom, sabe-se lá quando dá essas vontades na gente, mas as vontades sempre vêm, sempre vão e sempre voltam... pior é aquela vontade que fica e voce sabe que poderia ter evitado mas...ja deu o primeiro gole, pronto! ta feito... e, como todo bebum que se preze: mais! mais! mais! mais e ai eu bebo ou não bebo?  o que é pior: a vontade de algo que nao aconteceu ou a vontade (constante) de repetir algo que aconteceu? que subjetivo, né? haha... eita caipirinha poderosa! e se eu falar que essa caipirinha não é uma mistura de morango, gelo, açúcar e vodka, ou sei lá o que...dessas que a gente bebe e corre o risco de ficar 'alegre demais'... se eu falar que essa caipirinha é voce, uma mistura de pele, de braços, de músculos, mãos, beijos e abraços... que tambem me faz correr o risco de perder as estribeiras... eu bebo ou não bebo?   
VOCE BEBERIA ?

21 de agosto de 2010

Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita, o amor é mais que isso. O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita. Eu não vou gostar de você porque você acredita, o amor é mais que isso. O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita. Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora inteira, intensa, eterna, pronta pro momento e você cobra. Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero o corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára. Será que é tão difícil aceitar o amor como é e deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar. Como aqui, será melhor deixar essa nuvem passar e você vai saber de onde vim, aonde vou e que eu estou aqui.

ana caroline e seu jorge - mais que isso 

20 de agosto de 2010

(...)e aquilo tudo me consumia de uma forma inesplicavel, algo que nunca tinha sentido antes.. o desispero de perder alguem amado.  fechei os olhos procurando nao te ver mais em minha frente, mais a unica coisa que consegui foi te ver nitidamente ao meu lado e sentir teu cheiro, o teu toque... depois de muitas horas, curtindo esse desispero sozinha, desmaiei. porque o cansaço me domou. e quando fui acordada na manhã seguinte, nao tive condiçoes de abrir meus olhos.. pois as lagrimas da perda tinham me cegado.
e esse foi apenas o inicio de mais um dia sem voce :/
Hoje pensei em você com aquele mesmo sorriso, o mesmo olhar, e o mesmo jeito atrapalhado de ser. Senti saudades. Saudades do teu jeito de olhar fixamente em meus olhos. Saudades dos teus abraços, do teu colo onde eu me sentia segura. Saudades do teu jeito de andar, de falar, e de implicar. Saudades do teu sorriso ao me ver. Saudades de todos os beijos, de todas as músicas. Saudades dos nossos momentos. Saudades de quando você me chamava carinhosamente de chata Ou do teu jeito de rir dos meus atrapalhos. Senti saudades de ser tua amiga, de estar ao teu lado. Saudades de ser tua. Saudades de você. Saudades de nós. 

19 de agosto de 2010


Que os anjos te protejam
Que problemas não te atinjam
Que o céu te aceite
Quando for hora de ir para casa
Que você tenha sempre a abundância
O copo nunca vazio
Saiba em seu interior
Você nunca estará sozinho

Que suas lágrimas
Venham de sorrisos
Que você encontre amigos
Que valham a pena ter
Todos os anos passam
Eles significam mais do que ouro
Que você possa vencer e permanecer humilde
Sorrir mais do que resmungar
E saiba, quando você tropeçar
Você nunca estará sozinho

Nunca sozinho
Eu estarei em cada batida
Do seu coração
Quando você enfrentar o desconhecido
Onde quer que você voe
Este não é um adeus
Meu amor te seguirá
Ficará com você
Amor, você nunca estará sozinho

Eu tenho que ser honesta
Tanto quanto eu quero
Eu não vou prometer
Esse ventos frios não vão soprar
Então, quando os tempos difíceis
Encontrarem você
E os seus medos estiverem te cercando
Enrole o meu amor em torno de você
Você nunca estará sozinho
 
 ( Never Alone - Lady Antebellum )


18 de agosto de 2010

Ela não era tola. Não. Tinha medo de se iludir, de fantasiar um sentimento que talvez não existisse. Mais foi.. insistiu, persistiu e se declarou. Não interessava nada nem ninguem, ela finalmente tinha de certa forma o que ela sempre quis: ele ao lado dela. Só que tudo isso foi de certo modo 'destruido'. Foram jogados fatos que ela nao esperava, fatos da vida que jamais pensaria, porque pra ela não importava... mais pra ele era importante. E ela caiu, desabou.. os sonhos foram todos desmontados. Os lances que tinha em mente foram todos cortados ao meio, foi tirado dela algo que ela amava: ele. Pra ele, talvez ela seja nova demais pra tal sentimento... pra ela, ele continua sendo o que é de mais importancia. E assim aconteceu: ele a conciderando alguem jovem , com muito pra aprender e com muitas experiencias pra passar, se absteve de tê-la com ele. E ela, entendendo o lado dele, mais não aceitando a situação se calou. E por mais que dolorida fosse a realidade, ela no fundo acredita que será feliz com ele ao lado. Ela ainda o amava e ainda tinha esperanças de tê-lo novamente.

16 de agosto de 2010

daí que eu tinha prometido á mim mesma que não escreveria pra/sobre ele novamente. mais eu fico pensando... ele nem sabe que por ser tão essencial , me serve de inspiração [apesar de não acreditar] pra fazer o que não fazia á anos... escrever os mais lindos textos. é as coisas nao estao sendo muito faceis de se lidar, e  apesar de tudo...eu nao consegui esquece-lo. em parte por ser impossivel esquece-lo, e em parte também, por eu não querer esquecer !
e pode ate nao acreditar, mais foi o melhor que aconteceu a mim, com todos as implicancias, conversas e risadas juntos, eu descobri que o que sinto por ele nao é apenas um sentimento comparavél a chuva de verão, que logo passa e sim que é o sentimento mais nobre de todos, comparável ao explendor do sol que todos os dias se renova .. posso até nao estar ao seu lado do modo que gostaria, mais tenho voce sempre comigo, a todo momento .
acredite, é amor!

e cá eu me pego escrevendo pra ele de novo ! :x
Agora haveria de ser diferente. Sim, porque, era com você. Então, andaria por aí cantando versos cor-de-rosa, jogando as mãos para o céu e agradecendo a sorte de ter encontrado alguém que estivesse ao meu lado. 
Só que não está sendo tão simples assim...

15 de agosto de 2010

e numa certa manhã, alguém que machucou muito resolve resurgir de onde nunca deveria ter saído, do passado. em meio a muitas pessoas, me prende pelo braço e me obriga a escutar coisas que sempre me disse, mais nunca fez por onde de suas palavras serem verdadeiras. e eu tive que escutar mais uma vez todas aquelas palavras que me perseguiam: 'você me faz falta', 'você é única', 'nunca vou te esquecer', 'eu ainda te amo..'. só que dessa vez foi diferente. porque deixaria alguém como ele mudar o resto do meu dia que tinha sido otimo até ali ? porque eu me importaria  em dizer as coisas que faltava ele escutar ? porque nao dizer a verdade de fato ao homem que tinha menina mulher ao lado, mais agia como se tivesse uma garotinha qualquer e nada além disso ? simplesmente me virei e lhe disse tudo que precisava lhe dizer... ''eu sei de tudo isso, igual a minha você nunca terá, e irá sentir minha falta pelo resto da tua vida insignificante, porque nunca nenhuma outra menina irá fazer por ti tudo que eu fiz, nunca irá deixar passar as coisas que um dia eu deixei passar... só tenho a te agradecer, porque foi por sua causa que eu aprendi a dar valor a quem realmente merece! me senti um lixo quando terminamos, porque voce fez eu me sentir assim... culpada de tudo que aconteceu, mais depois, eu percebi o quão maravilhosa eu fui com voce, e o quão idiota voce foi de perder quem tanto lutou com voce, por voce e pra você. agora, verdade seja dita você nao me faz falta, voce nao significa nada, voce nao me afeta mais , e pior... nem digno de pena tu  és. siga sua vida..sem mim, pois eu estou seguindo a minha sem você a muito tempo". e foram com essas palavras que me libertei de algo que ainda me prendia de uma forma inesplicavél. não seria ele que estragaria meus planos de ser feliz com alguem ao meu lado. e foi ali que eu disse adeus á alguem que jamais deixarei entrar na minha vida novamente.

14 de agosto de 2010

Farei  todo esforço valer muuito a pena. Buscarei meus sonhos com toda garra, determinaçao, sabedoria, dedicação e fé que tenho em mim. Vou superar a cada momento meus próprios limites. Quem acredita, sempre alcança… então que seja assim.
Eu acredito em algo especial que o destino tem pra gente! Você entrou na minha vida por acaso, mais não foi por acaso que permaneceu. Tudo tem um 'porquê' e nós temos o nosso, concerteza.